pt

pdfFiller editar arquivos PDF
Instalar Agora
pdfFiller editar arquivos PDF
pdfFiller editar arquivos PDF

pdfFiller editar arquivos PDF

Fill and sign forms editor

Desenvolvedor: airSlate, Inc.
Tamanho do App: 33,5 MB
Data de Lançamento: 23 de abr. de 2013
Preço: FREE
3
6 Avaliações
Tamanho:
33,5 MB
Baixar na App Store

Capturas de Tela do App

iPhone
iPhone X
Mais Capturas de Tela para iPad
Procurando por uma solução completa para seus documentos digitais? Experimente o pdfFiller e explore os inúmeros atributos de nosso editor de documentos de ponta.

O aplicativo permite alterar facilmente o conteúdo e a estrutura de seus documentos e guardá-los com segurança na nuvem. O armazenamento ilimitado permite um gerenciamento prático de grandes quantidades de dados, que você pode acessar a qualquer momento e de qualquer dispositivo.

Comece em alguns minutos com funcionalidades avançadas:

Editar documentos PDF

O pdfFiller oferece mais que apenas recursos básicos de edição como inserir ou excluir texto e imagens. O editor permite destacar e ocultar texto, fazer anotações, inserir notas adesivas e muito mais. Você também pode inserir campos preenchíveis e criar PDFs preenchíveis.

Criar documentos

Além de poder fazer upload e editar documentos existentes, você pode criar PDFs do zero ou usar a biblioteca de modelos do pdfFiller. Escolha um modelo e crie um documento completo em segundos.

Converter PDF

Faça upload de diversos tipos de arquivos, como PDF, Word, PowerPoint, JPEG e PNG. Depois de editar, escolha um desses formatos ao salvar suas alterações.

Assinar documentos em PDF

Não é preciso imprimir documentos para assiná-los. Crie sua assinatura eletrônica no pdfFiller e use-a para assinar documentos on-line. Você pode desenhar, digitar ou fazer upload de uma imagem da sua assinatura à mão, e reutilizá-la quantas vezes precisar ao assinar vários documentos.

Outros recursos

Além de editar o texto do seu PDF, você pode reorganizar completamente o layout: alterar a ordem de páginas, inserir ou excluir páginas, juntar dois arquivos ou dividir um em vários PDFs.

Resolva todos os seus problemas com PDFs com um único aplicativo para desktop — instale o pdfFiller e aproveite uma edição de documentos rápida e fácil.

Experimente grátis e explore todos os potentes recursos do pdfFiller em seu computador ou laptop Mac, ou escolha o plano pago mais adequado para você. Não importa qual seja o plano, você pode fazer upgrade a qualquer momento.

Informações de assinatura:

Tarifas de assinatura são cobradas em seu cartão de crédito através de sua conta da App Store. Sua assinatura será renovada automaticamente, a menos que seja cancelada pelo menos 24 horas antes do fim do período de cobrança vigente. Sua conta da App Store será cobrada pela renovação nas 24 horas anteriores ao fim do período vigente. Gerencie suas assinaturas nas Configurações de Conta após completar sua compra.

Termos de serviço: https://www.pdffiller.com/en/terms_of_services.htm

Política de privacidade: https://www.pdffiller.com/mobile/privacy_policy.html

Seu feedback é importante para nós. Envie um e-mail para [email protected] se tiver dúvidas ou perguntas.
Mostrar Mais
pdfFiller editar arquivos PDF 1.5.0 6 de nov. de 2023
6 de nov. de 2023 Histórico de Versões
• You can now create folders and Smart folders to keep all of your documents organized. Click '+' to create one.• Move documents between folders. Right-click on a document, select 'Move to' from the action menu and choose a new destination folder.• Bug fixes and performance improvements.

~airSlate, Inc.
Mais Informações sobre: pdfFiller editar arquivos PDF
Preço: FREE
Versão: 1.5.0
Compatibilidade: macOS 10 ou posterior
ID do Pacote: com.pdffiller.PDFfiller
Tamanho: 33,5 MB
Gênero: Business
Data de Lançamento: 23 de abr. de 2013
Última Atualização: 6 de nov. de 2023
Classificação Indicativa: ALA L +4
Desenvolvedor: airSlate, Inc.
Idioma: Inglês -
Todos os Apps e Jogos Desenvolvidos por: airSlate, Inc.
Lançamentos Recentes

Whatsapp
Vkontakte
Telegram
Reddit
Pinterest
Linkedin
Ocultar