pt

Resgate balão Macaco
Instalar Agora
Resgate balão Macaco
Resgate balão Macaco

Resgate balão Macaco

Macaco do salvamento de Pop Av

Desenvolvedor: Granjur
Tamanho do App: 16,7 MB
Data de Lançamento: 30 de jul. de 2015
Preço: FREE
3
6 Avaliações
Tamanho:
16,7 MB
Baixar na App Store

Capturas de Tela do App

iPhone
iPhone X
Mais Capturas de Tela para iPad
jogo macaco balão pop é um jogo muito emocionante e alegre, que gira em torno de um macaco amarrado ao balão e tentar escapar da superfície pontiaguda que está seguindo o macaco eo macaco balão tentando perder-lo, mas que não é apenas isso, ao longo do caminho para o topo do macaco resgate, jogo macaco balão de resgate pop tem diferentes obstáculos, como você progride no jogo, o macaco balão vai ter que passar por mais intensa morte desencadeia e obstáculo o macaco balão terá que comer toda obstáculos que só vão se tornam mais intensas e vai tentar parar de resgate do macaco balão como o jogo progride. Macaco do balão pop é uma espécie de macaco jogo de resgate balão que envolve diversão com a capacidade mental do jogador para tirar o macaco balão todo o caminho através dos obstáculos e picos para resgatar o macaco balão. No macaco jogo de resgate balão pop, o único obstáculo incômodo para o macaco balão de olhar para fora são os pontos que vai estourar o balão e a vida do macaco será acabados como resultado. No macaco jogo de resgate balão pop, uma vez que a vida do macaco está terminado, você terá que começar a missão de resgate macaco balão tudo de novo.

Macaco do balão jogo de resgate pop tem muitos recursos interessantes que vão certamente aumentar a sua experiência. Uma das característica da do resgate pop balão macaco é que você pode desfrutar do jogo com seus amigos e familiares. No resgate pop balão de macaco, você pode desafiar seus amigos para um jogo em que os jogadores têm de resgatar o macaco no menor tempo possível e antes do concorrente. No macaco jogo de resgate balão.

No macaco resgate balão pop, armadilhas mortais, juntamente com picos pode impedi-lo de ir para o topo permitindo que a superfície espetado para pegá-lo antes de o macaco balão torná-lo a ele de resgate.

Macaco resgate balão tem características que são agradáveis ​​e estão mentalmente mentalmente provocante. A seguir estão algumas das principais características do resgate macaco balão

A fim de tornar o caminho do macaco balão ao topo e à frente das pontas, você teria que evitar as armadilhas que poderiam prendê-lo de mover-se acima de uma laje particular e evitar os picos vem junto por apenas passando direita ou esquerda.
No macaco resgate balão, os gráficos e os personagens são atraentes o suficiente para desenvolver o interesse e atrair a atenção do leitor estimulando assim uma experiência de jogo muito bem.
Os efeitos sonoros que foram usadas no jogo são apenas realista que você pode ouvir sobre uma determinada conclusão marco ou algum outro compromisso. Sem tais knid da música irritante desempenha enquanto você está jogando o jogo de resgate balão macaco.
A interface do resgate balão macaco é tão fácil de entender e vaguear através para os jogadores que simplifica a experiência do usuário e, ao mesmo tempo manter as coisas real.
balão do macaco resgate pop também tem uma característica única ao mesmo tempo tão viciante de uma forma que o jogo tem níveis infinitos e estão sempre terminando. O jogo só mantém em continuar como você mover o macaco balão ao topo e longe formam os picos e obstáculos, o fator infinito para o resgate macaco empurra-lo para bater sua pontuação existentes e do seu amigo sempre que estão nele outra vez.


O jogo de resgate balão macaco é divertido e envolvente para as pessoas e, especialmente, aquelas crianças que preferem gastar seu tempo de lazer em atividades relacionadas cerebrais saudáveis ​​porque literalmente empurra a sua mente para ser afiada para que você faça saída para o macaco balão.

resgate do macaco balão pop está disponível gratuitamente para download. resgate balão Macaco vem sem qualquer compra no aplicativo e todas as características do jogo são absolutamente livre para os usuários. Macaco resgate balão pop corre velozmente, sem qualquer anúncios ou fica dentro do jogo ou durante a reprodução.

Siga-nos no :
www.facebook.com/playgameba
www.twitter.com/playgameba
www.instagram.com/playgameba
Mostrar Mais
Resgate balão Macaco 2.2.4 14 de mai. de 2018
14 de mai. de 2018 Histórico de Versões
Esta app foi atualizada pela Apple para mostrar o ícone da app Apple Watch.alguns dos erros que estavam na versão anterior foram corrigidosA interface global foi melhoradaO desempenho foi aprimorado

~Granjur
Mais Informações sobre: Resgate balão Macaco
Preço: FREE
Versão: 2.2.4
Compatibilidade: Requer o iOS 8 ou posterior
ID do Pacote: com.gameba.monkeyballoonup
Tamanho: 16,7 MB
Gênero: Games
Data de Lançamento: 30 de jul. de 2015
Última Atualização: 14 de mai. de 2018
Classificação Indicativa: ALA L +4
Desenvolvedor: Granjur
Idioma: Inglês -
Todos os Apps e Jogos Desenvolvidos por: Granjur
Lançamentos Recentes

Whatsapp
Vkontakte
Telegram
Reddit
Pinterest
Linkedin
Ocultar