pt

Em Casa Barre e Pilates
Instalar Agora
Em Casa Barre e Pilates
Em Casa Barre e Pilates

Em Casa Barre e Pilates

Desfrute Top em casa‪‬

Desenvolvedor: FITTBE, LLC
Tamanho do App: 105,4 MB
Data de Lançamento: 15 de ago. de 2012
Preço: FREE
5
2 Avaliações
Tamanho:
105,4 MB
Baixar na App Store

Capturas de Tela do App

iPhone
iPhone X
Mais Capturas de Tela para iPad
Sinta-se deslumbrante e tonifique-se com os Treinos Fittbe Barre em Casa! Desfrute de novos exercícios em barra em casa todas as semanas e um catálogo enorme de exercícios completos em casa, com desafios, um diário para acompanhar o progresso da sua forma física, inspiração contínua e muito mais com o programa personalizado da Fittbe Barre!

Instrução especializada em Barre, com sessões de vídeo completas que você pode fazer em sua própria casa! Os exercícios do Fittbe Ballet Barre são "exercícios inteligentes, com resultados comprovados e excelente treinamento cruzado para outros esportes e atividades".

Barre é um dos métodos de exercício mais divertidos, eficientes e bonitos! Fittbe Barre é comprovado para ajudá-lo a tonificar da cabeça aos pés. É gracioso, mas de alta intensidade. E é um treino em casa que você pode esperar. Seu professor é treinado profissionalmente, com 20 anos de experiência, para que você possa acreditar que as sessões são apoiadas pela técnica adequada e pelo design cuidadoso.

Cinzel seus abdominais, tonifique suas costas, braços, ombros, pernas e muito mais, além de melhorar sua postura. Você vai olhar e sentir o seu melhor, e tomar medidas para melhorar o seu bem-estar geral e saúde!

Elogios aos exercícios diários de barra e de Pilates da Fittbe:

5 estrelas! "Eu realmente amo esse aplicativo! Depois de algumas semanas, pude sentir uma melhora, mas a melhor parte foi quando minha irmã e eu estávamos na piscina e ela me disse que podia ver a diferença. Gosto do fato de poder me exercitar em casa" sempre que tenho tempo e há sessões que duram apenas vinte minutos, para que você possa sempre encontrar tempo! Experimente! Você não vai se arrepender. "

"Pule a academia! Faça o download do Fittbe Barre Workouts!"

"Eu tinha esquecido o quão intuitivos são os movimentos das barras e a melhora da postura! Este é o primeiro aplicativo de treino que eu não tenho medo!"

"Fittbe Barre é o melhor treino de vídeo de fitness na App Store."

"Finalmente, um método que eu não tenho medo. Absolutamente bem feito."

Nós adicionamos novos exercícios de Barre constantemente, para que seu catálogo se expanda continuamente. Desfrute de uma sessão completa gratuita para ver se você gosta. Se você deseja se inscrever, poderá desbloquear o restante do aplicativo por ~ 6,99 USD mensais 83,99 USD / Ano com faturamento anual ou mensal, US $ 11,99 por mês. Obviamente, você pode cancelar a qualquer momento.


Os detalhes sobre a associação são os seguintes:

-O acesso ao extenso catálogo de vídeos custa US $ 11,99 por mês com faturamento mensal ou US $ 83,99 com faturamento anual (~ US $ 6,99 mensais).
- O pagamento será cobrado na conta do iTunes na confirmação da compra
- A assinatura será renovada automaticamente, a menos que a renovação automática seja desativada pelo menos 24 horas antes do final do período atual
- As assinaturas serão gerenciadas pelo usuário e a renovação automática poderá ser desativada nas Configurações da conta do usuário após a compra
–Sua privacidade é importante para nós: nossa Política de Privacidade e Termos e Condições podem ser lidos aqui e também nas configurações do aplicativo
https://fittbe.com/terms-and-privacy-policy/
Mostrar Mais
Em Casa Barre e Pilates 6.7 9 de jun. de 2023
9 de jun. de 2023 Histórico de Versões
Estamos sempre aprimorando para criar uma experiência melhor para os membros! Esta atualização inclui uma pequena correção de bug e atualização de desempenho!

~FITTBE, LLC
Mais Informações sobre: Em Casa Barre e Pilates
Preço: FREE
Versão: 6.7
Compatibilidade: Requer o iOS 14 ou posterior
Tamanho: 105,4 MB
Gênero: Health & Fitness
Data de Lançamento: 15 de ago. de 2012
Última Atualização: 9 de jun. de 2023
Classificação Indicativa: ALA L +4
Desenvolvedor: FITTBE, LLC
Idioma: Inglês -
Todos os Apps e Jogos Desenvolvidos por: FITTBE, LLC
Lançamentos Recentes

Whatsapp
Vkontakte
Telegram
Reddit
Pinterest
Linkedin
Ocultar