ru

Google Home
Установить сейчас
Google Home
Google Home

Google Home

Разработчик: Google LLC
Размер приложения: 288.23 MB
Дата выпуска: 2013-10-17
Цена: Grátis
4
2,085,810 Оценки
Размер:
288.23 MB
Скачать в App Store

Скриншоты приложения

iPhone
Еще скриншоты для iPad
Com o app Google Home, você configura, gerencia e controla seus dispositivos Chromecast, Google Nest e Google Home, além de milhares de produtos de casa conectada, como luzes, câmeras, termostatos e muito mais.

Visão integrada da sua casa.

Na guia "Início", você tem atalhos para as funções que mais usa, como ouvir música ou diminuir a intensidade das luzes para ver um filme. Controle tudo isso com somente um toque e acesse o que quiser rapidamente. A guia "Feed" destaca os eventos mais importantes da sua casa em um só lugar. Nela você também encontra formas de aproveitar mais seus dispositivos e melhorar a configuração da sua casa.

Crie rotinas para acender luzes, saber a previsão do tempo, ver as notícias e muito mais com um simples comando.

Veja todos os streams ativos de áudio e vídeo nos dispositivos da sua casa em um só lugar, altere o volume, pule para a próxima faixa ou mude os alto-falantes.

Saiba rapidamente o que está acontecendo em casa. O app Google Home mostra o status da sua casa e informa sobre eventos que aconteceram na sua ausência. Dê uma olhada na sua residência a qualquer momento e veja um resumo dos eventos recentes. Também é possível receber notificações se algo importante acontecer quando você não estiver lá.

Configure seu Nest Wifi em minutos usando o app Google Home e gerencie a rede usando seu dispositivo móvel. Faça testes de velocidade, configure uma rede para visitantes e compartilhe facilmente a senha do Wi-Fi com seus amigos e familiares. Decida quais dispositivos devem ser priorizados com velocidades mais rápidas e use os controles dos pais, como a pausa no Wi-Fi, para gerenciar o tempo de conexão dos seus filhos.

* Talvez alguns produtos e recursos não estejam disponíveis em todas as regiões. É necessário usar dispositivos compatíveis.
Показать больше
Google Home 2.21.105 2023-10-18
Nos próximos dias, os seguintes recursos serão lançados:
Agora ficou mais fácil vincular suas contas de mídia favoritas com o Google. Basta clicar no nome dos apps, na parte superior do painel da casa.

~Google LLC
Больше информации о: Google Home
Цена: Grátis
Версия: 2.21.105
Совместимость: 12.0 Или позднее
ID пакета: com.google.Chromecast
Размер: 288.23 MB
Дата выпуска: 2013-10-17
Последнее обновление: 2023-10-18
Оценка содержания: 12+
Разработчик: Google LLC
Язык: AF - AR - HY - BN - BG - MY - KM - CA - HR - CS - DA - NL - EN - ET - FI - FR - KA - DE - EL - HE - HI - HU - IS - ID - IT - JA - KO - LO - LV - LT - MK - MS - MR - MN - NE - NO - FA - PL - PT - RO - RU - SR - ZH - SI - SK - SL - ES - SW - SV - TA - TH - ZH - TR - UK - VI -
Все приложения и игры, разработанные: Google LLC
Похожие приложения
Недавние Релизы

Whatsapp
Vkontakte
Telegram
Reddit
Pinterest
Linkedin
Скрыть