pt

Agendamento - DIKIDI Business
Instalar Agora
Agendamento - DIKIDI Business
Agendamento - DIKIDI Business

Agendamento - DIKIDI Business

Agenda Virtual and Gerenciamento

Desenvolvedor: ORG DIKIDI
Tamanho do App: 142,4 MB
Data de Lançamento: 31 de jan. de 2021
Preço: FREE
4
82 Avaliações
Tamanho:
142,4 MB
Baixar na App Store

Capturas de Tela do App

iPhone
iPhone X
Mais Capturas de Tela para iPad
Que tal facilitar a vida dos seus clientes e oferecer um agendamentos online? Com o Agendamento DIKIDI Business, seus clientes podem agendar um horário com você de forma simples e rápida, sem precisar ligar ou mandar um e-mail. Além disso, você pode configurar as regras de agendamento e ter controle total sobre quem, quando e por quanto tempo pode agendar.

Baixe agora e crie sua agenda virtual!

O Agendamento DIKIDI Business é um sistema completo que oferece recursos interessantes para agendamento de serviços, relatórios detalhado de vendas, base de clientes e funcionários, ferramentas de marketing, receitas e despesas e muito mais. Além disso, você pode criar seu próprio site ou usar o site da DIKIDI para gerenciar sua agenda online.

Com a DIKIDI Business, você pode visualizar sua agenda diária ou semanalmente, enviar lembretes por SMS, WhatsApp ou Telegram, efetuar novos agendamentos via site, Facebook, Instagram e outras redes sociais; recepcionista virtual ou sistema online, excluir ou alterar o status dos agendamentos.

Mais de 70.000 empresas em 87 países têm clientes que agendam compromissos ativamente na plataforma, resultando em mais de 100 milhões de compromissos por ano.

Ideial para empresas e especialistas de qualquer setor de serviços:
- Cabeleireiros
- Barbeiros
- Esteticistas
- Dentistas
- Médicos
- Advogados
Além disso, você também pode usar a Agendamento DIKIDI Business para gerenciar agendas de cursos, coworking, workshops, ou qualquer outro evento.

Reduza atraso e não comparecimento de clientes enviando SMS automáticos e notificações para lembrar os clientes sobre a visita e recolher feedback. Você também pode configurar regras de cancelamento e remarcação para evitar no-shows e ainda contar com integrações básicas com os softwares líderes do mercado nas áreas de Beleza, Saúde, Jurídico, Entretenimento, Eventos e Cultura.

Fidelização
É uma maneira eficaz de aumentar a retenção de clientes e fazer eles gastarem mais. Permite uma gestão mais eficiente dos clientes mais fiéis e a oportunidade de oferecer experiências exclusivas.

Gestão de pessoal
- Número ilimitado de acessos de funcionários
- Estatísticas de retenção de clientes de cada funcionário
- Configuração de salário e motivação adicional
- Chat com funcionários

Relatórios
Oferecemos uma ampla gama de relatórios para ajudar empresas a tomar decisões:
- Relatório de vendas
- Relatório financeiro
- Fidelização de cliente
- Painel

Recursos
A plataforma oferece acesso ilimitado ao suporte técnico, disponível 24h por dia, todos os dias da semana. Nossos especialistas estão sempre prontos para responder a perguntas e ajudar na implementação da plataforma em seu negócio em tempo real.

DIKIDI Business é um sistema seguro e acessível para automatizar o setor de serviços. A privacidade dos dados é garantida e apenas os usuários com permissão para acessar o ambiente de trabalho poderão visualizá-los, conforme suas atribuições e direitos.
Mostrar Mais
Agendamento - DIKIDI Business 3.1.4 25 de out. de 2023
25 de out. de 2023 Histórico de Versões
O DIKIDI Business está ficando ainda mais conveniente! Nesta atualização, adicionamos novos recursos. Agora você pode:- Editar categorias de despesas e receitas na seção de Finanças;- Solicitar pagamento por uma visita via QR Code ao criar uma venda;- Interromper o envio contínuo de mensagens em massa.

~ORG DIKIDI
Mais Informações sobre: Agendamento - DIKIDI Business
Preço: FREE
Versão: 3.1.4
Compatibilidade: Requer o iOS 15 ou posterior
ID do Pacote: ru.dikidi.beauty.admin
Tamanho: 142,4 MB
Gênero: Business
Data de Lançamento: 31 de jan. de 2021
Última Atualização: 25 de out. de 2023
Classificação Indicativa: ALA L +4
Desenvolvedor: ORG DIKIDI
Idioma: Português - Alemão - Espanhol - Francês - Hindi - Inglês - Polonês - Russo - Turco - Ucraniano -
Todos os Apps e Jogos Desenvolvidos por: ORG DIKIDI
Lançamentos Recentes

Whatsapp
Vkontakte
Telegram
Reddit
Pinterest
Linkedin
Ocultar