pt

Foto PDF Converter
Instalar Agora
Foto PDF Converter
Foto PDF Converter

Foto PDF Converter

PDF Creator Foto Grid

Desenvolvedor: Sarrada Software Inc
Tamanho do App: 41,8 MB
Data de Lançamento: 4 de jun. de 2015
Preço: FREE
4
3,047 Avaliações
Tamanho:
41,8 MB
Baixar na App Store

Capturas de Tela do App

iPhone
iPhone X
Mais Capturas de Tela para iPad
Converta para pdf para partilhar facilmente fotos com amigos e colegas. Escolha o layout da página, adicione fotos, pré-visualize e depois partilhe o adobe pdf. O Fotos PDF é um JPG to PDF Converter simples e intuitivo. Escolha um layout de uma foto por página para converter fotos de documentos para adobe pdf. Use o layout de foto grid para criar uma colagem ou escolha um layout com texto para adicionar fotos com texto. Crie o seu layout de foto grid personalizado. Personalize os seus documentos com página de rosto, cabeçalho e rodapé. Automaticamente comprimir pdf com a opção de ficheiro médio ou pequeno. Use a definição de qualidade jpg para reduzir ainda mais o tamanho da imagem e comprimir pdf. Envie o pdf por e-mail, imprima o pdf, guarde o pdf no Adobe Reader, iBooks ou noutra aplicação. Carregue o pdf diretamente para iCloud Drive, Google Drive, DropBox ou OneDrive. Use o Fotos PDF como Aplicação de Foto Grid e guarde páginas de pdf como ficheiros jpg nas Fotos.

Layouts
Tire fotos de documentos com a sua câmara e depois converta para adobe pdf usando um layout de uma foto por página. Escolha entre layouts de foto grid com texto pré-definidos e adicione texto a fotos. Crie o seu layout de foto grid personalizado. Converta para adobe pdf para imprimir facilmente várias fotos.

Personalize os seus documentos
Adicione página de rosto, cabeçalho e rodapé com o seu nome e logotipo.

Controle o Tamanho do Ficheiro, Redimensionar Foto e Comprima Fotos
Converta para adobe pdf e partilhe fotos rapidamente com um tamanho de ficheiro pequeno. O Fotos PDF tem opções simples que produzem o tamanho de ficheiro mais pequeno com a melhor qualidade de imagem possível. Use a opção de tamanho de ficheiro médio e pequeno para automaticamente comprimir pdf. Ajuste a qualidade do jpg para comprimir ainda mais as fotos.

Opções do Documento
Altere orientação, margens e tamanho do papel. Escolher Escala da Imagem: Enquadre ou preencha a imagem na página ou no foto grid.

Guarde e Partilhe em Qualquer Lugar
Envie o pdf por e-mail, imprima o pdf, envie o adobe pdf para outra aplicação e mais. Converta para pdf e guarde no iBooks, Adobe Reader, iCloud Drive, Google Drive, Dropbox ou OneDrive. O Fotos PDF é mais do que um só JPG to PDF Converter. O Fotos PDF pode guardar as suas páginas de foto grid como imagens jpg.

A interface simples e intuitiva faz do Fotos PDF um JPG to PDF Converter e Aplicação de Foto Grid super fácil de usar tanto para uso pessoal como comercial!

Suporta Dropbox, Google Drive e OneDrive. Use em conjunto com iBooks, Adobe Reader e Photoshop.

Fotos PDF Ilimitado está disponível para compra nas modalidades de licença perpétua ou de subscrição: 1 ano, 3 meses ou 1 mês. Consulte a aplicação para saber o preço exato na sua região. O pagamento será debitado da Conta iTunes na confirmação da compra. A subscrição renova-se automaticamente a não ser que a renovação automática seja desligada pelo menos 24 horas antes do fim do período atual. A renovação será cobrada na conta no prazo de 24 horas antes do fim do período atual. As subscrições podem ser geridas pelo utilizador e a renovação automática pode ser desligada indo às Definições de Conta após a compra.
https://www.sarrada.com/app/privacy.htm
https://www.sarrada.com/termsofservice.htm
Mostrar Mais
Foto PDF Converter 4.6 11 de dez. de 2021
11 de dez. de 2021 Histórico de Versões
Novidades nesta versão:- Correções de errosEsperamos que goste da última versão. Obrigado pelo seu apoio!

~Sarrada Software Inc
Mais Informações sobre: Foto PDF Converter
Preço: FREE
Versão: 4.6
Compatibilidade: Requer o iOS 12 ou posterior
ID do Pacote: com.sarrada.PDFPhotos
Tamanho: 41,8 MB
Gênero: Business
Data de Lançamento: 4 de jun. de 2015
Última Atualização: 11 de dez. de 2021
Classificação Indicativa: ALA L +4
Desenvolvedor: Sarrada Software Inc
Idioma: Português - Alemão - Chinês simplificado - Chinês tradicional - Coreano - Espanhol - Francês - Inglês - Italiano - Japonês - Russo - Tailandês - Turco -
Todos os Apps e Jogos Desenvolvidos por: Sarrada Software Inc
Lançamentos Recentes

Whatsapp
Vkontakte
Telegram
Reddit
Pinterest
Linkedin
Ocultar