pt

Seekers Notes Objetos Ocultos
Instalar Agora
Seekers Notes Objetos Ocultos
Seekers Notes Objetos Ocultos

Seekers Notes Objetos Ocultos

Investigue e encontre objetos‪‬

Desenvolvedor: Mytona Limited
Tamanho do App: 900,2 MB
Data de Lançamento: 30 de jul. de 2015
Preço: FREE
4
3,513 Avaliações
Tamanho:
900,2 MB
Baixar na App Store

Capturas de Tela do App

iPhone
iPhone X
Mais Capturas de Tela para iPad
iMessage
Mais Capturas de Tela para iMessage
O Seekers Notes encanta milhões de fãs do gênero de objetos ocultos. Veja esse mundo de beleza e mistério!

Há algo estranho em Darkwood. A Névoa a envolveu, e você deve descobrir quem está por trás do mistério. Faça do Seekers Notes o seu hobby: veja a cidade, encontre moradores parecidos com você e solucione quebra-cabeças!

O que o espera no Seekers Notes:
● Cada LOCAL é uma obra de arte! Procure objetos ocultos e encante-se com a estética de locais detalhados e inspirados nos clássicos!
● QUEBRA-CABEÇAS incríveis! Níveis de match-3, jogos de lógica e memória e um quebra-cabeça em mosaico. Escolha o que jogar.
● ENCONTRE A DIFERENÇA! Teste sua visão e mente para encontrar diferenças entre duas imagens.
● HISTÓRIA cativante! Segredos, intrigas, amores proibidos e crimes misteriosos — viva emoções seguindo pistas em enredos cheios de reviravoltas e descubra os mistérios que se escondem por trás das belas fachadas de Darkwood!
● CONVERSE com outros Detetives! Há mais de 40 milhões de fãs do Seekers Notes. Quer uma dica para resolver um quebra-cabeça ou falar sobre o jogo? Aqui, você nunca está só!
● PERSONAGENS encantadores! Faça amigos em Darkwood e use as habilidades de detetive para lidar com a maldição enquanto resolvem crimes e se aproximam do mistério da Névoa.
● Lindas COLEÇÕES! Procure objetos ocultos e resolva quebra-cabeças para completar missões do jogo, encontrar itens em falta e obter artefatos!
● MONSTROS e criaturas mágicas! Uma aventura com monstros! Encontre armas para expulsar as criaturas perigosas e acalmar as boas!
● ATUALIZAÇÕES gratuitas! Todo mês, novas experiências: aventuras da história principal, novas missões, locais, desafios e prêmios!

Já temos 8 anos! Obrigado pelo apoio e carinho! Continuamos a melhorar o jogo para Detetives mundo afora!

Seekers Notes é um jogo gratuito, não sendo necessário pagar para baixar, atualizar ou progredir. No entanto, alguns elementos do jogo podem ser adquiridos com dinheiro real. Se não quiser realizar compras no aplicativo, desative essa função nas configurações do seu dispositivo.

Saiba mais sobre Seekers Notes nas redes sociais e ganhe ainda mais benefícios:
Facebook: https://www.facebook.com/SeekersNotes/
YouTube: https://www.youtube.com/@SeekersNotes
Visite nosso site: https://seekersnotes.com/
Mostrar Mais
Seekers Notes Objetos Ocultos 2.45.0 3 de jan. de 2024
3 de jan. de 2024 Histórico de Versões
O incrível evento Mistério da Aurora! Baixe agora e ganhe energia grátis!NOVIDADE:— Localização das Fontes Termais Nevadas!— Recompensas de evento exclusivas e criaturas misteriosas. Só o melhor para você!— Amplie sua coleção de guardiões e obtenha o novo troféu Bigodes, Patas e Cauda!AINDA MAIS DIVERSÃO:— Ajude Amélia Anders a reunir uma coleção de contos incríveis no evento Histórias de Darkwood!— O grande evento Festival do Florescer: desbloqueie todas as recompensas do festival!— Competição de guildas: Caminho do Magistrado!— Competição de guildas Copa Darkwood.— Pinte uma imagem no evento Aventura Colorida— Evento Apanhador de Estrelas: apanhe quantas recompensas conseguir!— Novo evento: Sorvete para o Pé-grande! Ajude o Pé-grande a encontrar prêmios incríveis— A inauguração do Café Coelho! Impressione o crítico de restaurante— Participe do evento Corridas Aéreas, ultrapasse os oponentes e ganhe recompensas valiosasDesvende o Mistério da Esmeralda e obtenha um guardião único: Norbu, o Manul!

~Mytona Limited
Mais Informações sobre: Seekers Notes Objetos Ocultos
Preço: FREE
Versão: 2.45.0
Compatibilidade: Requer o iOS 12 ou posterior
Tamanho: 900,2 MB
Gênero: Games
Data de Lançamento: 30 de jul. de 2015
Última Atualização: 3 de jan. de 2024
Classificação Indicativa: A14A14 +12
Desenvolvedor: Mytona Limited
Idioma: Português - Alemão - Chinês simplificado - Chinês tradicional - Coreano - Espanhol - Francês - Inglês - Italiano - Japonês - Russo -
Todos os Apps e Jogos Desenvolvidos por: Mytona Limited
Lançamentos Recentes

Whatsapp
Vkontakte
Telegram
Reddit
Pinterest
Linkedin
Ocultar