pt

BiSecur
Instalar Agora
BiSecur
BiSecur

BiSecur

Tamanho do App: 53,4 MB
Data de Lançamento: 1 de jul. de 2014
Preço: FREE
3
6 Avaliações
Tamanho:
53,4 MB
Baixar na App Store

Capturas de Tela do App

iPhone
iPhone X
Mais Capturas de Tela para iPad
Descrição

Através da aplicação intuitiva BiSecur do seu smartphone ou tablet aciona e controla o estado atual da sua porta de garagem e do seu portão de entrada, bem como da sua porta de entrada* – comodamente a partir de qualquer local, utilizando a sua rede pessoal.
Para isso, basta estabelecer a ligação através de WLAN.
Também pode tirar partido deste conforto quando esteja a caminho de algum lugar. Após o registo do seu Gateway, bem como do seu smartphone ou tablet na Internet em www.bisecur-home.com, o seu acesso pessoal fica ativado. Com a aplicação BiSecur é possível acionar, a partir desse momento, todas as funções através da ligação de Internet do seu smartphone ou tablet mesmo quando esteja a caminho de algum lugar.
O BiSecur Gateway é ligado simplesmente através de um cabo de rede ou por WLAN ao seu router.
A configuração de cada equipamento com recetores da aplicação BiSecur do seu smartphone ou tablet. O programa apoia-o passo-a-passo na configuração de um ou mais automatismos, bem como de outros equipamentos eventualmente ligados.


Outras características
Manuseamento confortável
Todas as funções, que são acionadas com os seus emissores, também podem ser realizadas com a aplicação BiSecur. O menu intuitivo torna o manuseamento muito simples.
Perspetiva geral simples
Com a aplicação BiSecur dispõe, a qualquer momento, de uma perspetiva geral precisa quanto ao estado da sua porta de garagem e portão de garagem, bem como da sua porta de entrada*. Os símbolos de fácil compreensão indicam-lhe, se as suas portas se encontram abertas ou fechadas ou ainda, se a sua porta de entrada* se encontra bloqueada ou desbloqueada.
Configuração de “ecrãns”
Combine simplesmente várias funções individuais num ecrã. Assim, ao premir uma tecla, pode p. ex. abrir ou fechar simultaneamente a sua porta de garagem e o seu portão de entrada**, acionar a sua porta de entrada* conjuntamente com a sua iluminação exterior ou aquando de duas portas de garagem com automatismo SupraMatic configurar simultaneamente a posição de ventilação. Pode criar individualmente os ecrãns para o seu uso pessoal da aplicação – portanto totalmente a gosto.
Gestão simples de utilizadores
Como administrador pode definir que equipamentos podem ser manuseados pelos respetivos utilizadores. Assim usufrui de total controlo, p. ex. durante as suas férias, o seu vizinho pode abrir o portão de entrada mas não pode abrir a porta de entrada da sua casa.


* com equipamento especial
** só é possível com automatismo para porta de garagem SupraMatic e recetor de radiofrequência ESE opcional
Mostrar Mais
BiSecur 1.4.5 25 de mai. de 2020
25 de mai. de 2020 Histórico de Versões
Bugfixes and Optimizations

~Hormann KG Antriebstechnik
Mais Informações sobre: BiSecur
Preço: FREE
Versão: 1.4.5
Compatibilidade: Requer o iOS 9 ou posterior
ID do Pacote: de.hoermann.201131
Tamanho: 53,4 MB
Gênero: Productivity
Data de Lançamento: 1 de jul. de 2014
Última Atualização: 25 de mai. de 2020
Classificação Indicativa: ALA L +4
Desenvolvedor: Hormann KG Antriebstechnik
Idioma: Português - Alemão - Checo - Chinês simplificado - Chinês tradicional - Coreano - Dinamarquês - Espanhol - Finlandês - Francês - Grego - Hebraico - Holandês - Indonésio - Inglês - Italiano - Japonês - Malaio - Norueguês (bokmål) - Polonês - Russo - Sueco - Tailandês - Turco - Vietnamita -
Todos os Apps e Jogos Desenvolvidos por: Hormann KG Antriebstechnik
Novos Aplicativos Gratuitos
Principais Novos Aplicativos Pagos
Lançamentos Recentes

Whatsapp
Vkontakte
Telegram
Reddit
Pinterest
Linkedin
Ocultar