pt

My-Holidays
Instalar Agora
My-Holidays
My-Holidays

My-Holidays

Desenvolvedor: MyFirstApp Ltd.
Tamanho do App: 19,9 MB
Data de Lançamento: 7 de abr. de 2012
Preço: FREE
3
6 Avaliações
Tamanho:
19,9 MB
Baixar na App Store

Capturas de Tela do App

iPhone
Mais Capturas de Tela para iPad
My-Holidays é uma aplicativo festivo. Celebre alguns feriados cristãos favoritos com este aplicativo colorido, criando o seu próprio cenário de férias. My Holidays ajuda a desenvolver a percepção visual e com a assistência dos pais também pode desenvolver habilidades de linguagem e da imaginação através da criação de uma história. Ele é projetado para crianças com 2 anos de idade ou mais.

COMO JOGAR: Cada quadro exibe um cenário de fundo para uma cena. Pressione e arraste os elementos mostrados abaixo em segundo plano criando a sua própria cena muito colorida.

Este jogo é um de uma série de jogos educativos para crianças de MyFirstApp.com. Acreditamos que aprender, brincar, explorar e experimentar é o que as crianças fazem melhor. Elas ficam fascinadas com o mundo maravilhoso e estimulante ao seu redor. Com a revolução dos touchpads, todo um mundo novo de jogos está se desenvolvendo - abrindo novos horizontes para os muito jovens. Assim, as crianças podem agora desfrutar de novos jogos emocionantes e coloridos, ajudando-as a adquirir novas habilidades cognitivas e motoras finas. MyFirstApp.com ajuda a trazer esse novo mundo e enriquecedor para os dedinhos curiosos das crianças pequenas.
Mostrar Mais
My-Holidays 4.0 18 de jul. de 2018
18 de jul. de 2018 Histórico de Versões
Esta app foi atualizada pela Apple para mostrar o ícone da app Apple Watch.We’ve made minor improvements with this version.If you enjoy playing with My-Holidays, please leave us a review!Enjoy :)

~MyFirstApp Ltd.
Mais Informações sobre: My-Holidays
Preço: FREE
Versão: 4.0
Compatibilidade: Requer o iOS 10 ou posterior ou posterior
ID do Pacote: com.MyFirstApp.MyScene2
Tamanho: 19,9 MB
Gênero: Education
Data de Lançamento: 7 de abr. de 2012
Última Atualização: 18 de jul. de 2018
Classificação Indicativa: ALA L +4
Desenvolvedor: MyFirstApp Ltd.
Idioma: Português - Alemão - Chinês simplificado - Coreano - Espanhol - Francês - Holandês - Inglês - Italiano - Japonês - Russo - Sueco -
Todos os Apps e Jogos Desenvolvidos por: MyFirstApp Ltd.
Apps Relacionados
Lançamentos Recentes

Whatsapp
Vkontakte
Telegram
Reddit
Pinterest
Linkedin
Ocultar