pt

SatFinder
Instalar Agora
SatFinder
SatFinder

SatFinder

Adjust your dish in seconds

Desenvolvedor: Ralf Andrae
Tamanho do App: 59,3 MB
Data de Lançamento: 21 de out. de 2010
Preço: R$ 29,90
4
71 Avaliações
Tamanho:
59,3 MB
Baixar na App Store

Capturas de Tela do App

iPhone
iPhone X
Mais Capturas de Tela para iPad
Com o SatFinder você pode ajustar sua antena parabólica em apenas alguns segundos e em 4 passos simples:

PASSO 1 - ESCOLHA SUA ANTENA
Escolha um dos quatro diferentes projetos de antena:
- Antenas Offset (a mais comum, é ligeiramente oval, o LNB não está no meio).
- Design especial (por exemplo, antena Offset em forma de Oblong, antena Multifeed)
- Antena parabólica (LNB está no meio do refletor, geralmente maior que 100cm)
- Antenas planas ou planas (pequenas, antenas de acampamento)

Se você tiver uma antena offset, digite a altura e a largura da antena. Se sua antena tiver um projeto especial, digite o ângulo de offset e o tamanho da antena de satélite. Você encontrará o ângulo de offset nas instruções de operação de sua antena parabólica. Para antenas parabólicas, é suficiente entrar no diâmetro da antena. Com uma antena plana, você não tem que definir nada. Se você sabe a designação exata da antena, verifique se sua antena já está no banco de dados.

Dica: Pressione o botão wizard para medir o tamanho da antena de satélite usando a câmera do iPhone e o scanner LiDAR.

PASSO 2 - ESCOLHA SEU SATÉLITE
Para selecionar rápida e facilmente um satélite adequado, basta pressionar o botão "AUTO". O SatFinder agora procurará automaticamente por satélites que estejam dentro de seu alcance de recepção e que ofereçam estações de TV ou rádio em seu idioma (a configuração de idioma de seu iPhone será selecionada). As estrelas (1-10) mostradas na tabela resultam do número de programas de rádio e TV oferecidos e da força de recepção em seu local.

Se você quiser receber um satélite específico, desligue o "AUTO": Agora você pode simplesmente percorrer a tabela e selecionar o satélite. A função de busca é mais rápida - basta digitar o nome do satélite, o canal ou a posição orbital. Você também pode reduzir o número de entradas de tabela escondendo satélites que não podem ser recebidos em seu local ou que não são transmitidos em seu idioma. Com o botão "Channel Info" você pode verificar quais canais o satélite selecionado está transmitindo atualmente - incluindo todos os parâmetros de canal para seu receptor de satélite.

ETAPA 3 - VERIFICAÇÃO DE OBSTÁCULOS
Para que a recepção via satélite seja suave, não deve haver obstáculos entre o satélite e sua antena parabólica. Você pode verificar isto com a função "Ver". Basta apontar para o satélite e observar os sinais (VERDE - sem obstáculo, VERMELHO - cuidado, a visão pode não ser clara).

Dica: Pressione o botão para que o assistente ative a saída de voz.

PASSO 4 - AJUSTAR A ANTENA
No item do menu "Alinhar", diferentes gráficos aparecem dependendo do tipo de antena selecionada. Se você estiver usando uma antena offset, você deve ajustar o azimute e a elevação separadamente. Com as antenas planares ou parabólicas, os ângulos são definidos em conjunto. Antes de pressionar o botão "Start", um clipe de vídeo mostra como posicionar seu iPhone na antena.

Dica: Pressione o botão para que o assistente ative a saída de voz.

PASSO 5 - AFINAÇÃO FINA
Se necessário, você pode otimizar a recepção de seu sistema de satélite. O SatFinder lhe fornece a função "FineTuning" para este fim. Para usar esta função, você precisa de um segundo dispositivo iOS. Um dispositivo serve como uma câmera; o segundo dispositivo serve como um monitor. Basta colocar um iPhone na frente da tela de recepção e observar as mudanças na qualidade da imagem enquanto você vira ou inclina ligeiramente sua antena de satélite. Com a função FineTuning, você tem contato visual com seu aparelho de TV, mesmo quando não está à vista.

É ISTO. AGORA VOCÊ DEVE PODER DESFRUTAR DE UMA RECEPÇÃO VIA SATÉLITE SEM INTERFERÊNCIAS.
Nota: O ajuste da antena de satélite só está disponível em dispositivos iOS com sensor LiDAR (por exemplo, iPhone 12 Pro).
Mostrar Mais
SatFinder 5.0.3 19 de set. de 2022
19 de set. de 2022 Histórico de Versões
- Adjustments to iPhone 14 and iOS 16

~Ralf Andrae
Mais Informações sobre: SatFinder
Preço: R$ 29,90
Versão: 5.0.3
Compatibilidade: Requer o iOS 14 ou posterior
Tamanho: 59,3 MB
Gênero: Utilities
Data de Lançamento: 21 de out. de 2010
Última Atualização: 19 de set. de 2022
Classificação Indicativa: ALA L +4
Desenvolvedor: Ralf Andrae
Idioma: Português - Alemão - Chinês simplificado - Croata - Espanhol - Francês - Grego - Hindi - Holandês - Inglês - Italiano - Japonês - Malaio - Polonês - Russo - Sueco - Turco - Ucraniano -
Todos os Apps e Jogos Desenvolvidos por: Ralf Andrae
Apps Relacionados
Lançamentos Recentes

Whatsapp
Vkontakte
Telegram
Reddit
Pinterest
Linkedin
Ocultar