pt

Wear OS by Google
Instalar Agora
Wear OS by Google
Wear OS by Google

Wear OS by Google

Antigo Android Wear

Desenvolvedor: Google LLC
Tamanho do App: 64,9 MB
Data de Lançamento: 31 de ago. de 2015
Preço: FREE
1
640 Avaliações
Tamanho:
64,9 MB
Baixar na App Store

Capturas de Tela do App

iPhone
iPhone X
O app Wear OS by Google, anteriormente chamado de Android Wear, sincroniza o smartwatch com o smartphone para que você possa aproveitar melhor o relógio. Receba ajuda do Google Assistente, veja mensagens importantes, monitore a saúde e o condicionamento físico e muito mais. Tudo isso diretamente do seu pulso:

• RECEBA AJUDA DO GOOGLE ASSISTENTE: veja a previsão do tempo, comece uma corrida, defina lembretes e muito mais com apenas um pedido.
• MELHORE SUA SAÚDE E SEU CONDICIONAMENTO FÍSICO: monitore seu progresso com relação a duas metas de atividade de impacto comprovado na saúde.
• ENTRE NO RITMO ENQUANTO SE EXERCITA: controle suas músicas favoritas diretamente do seu pulso e mantenha a motivação na reta final.
• FIQUE POR DENTRO DE TUDO COM PRATICIDADE: veja notificações importantes, mensagens de texto, e-mails e chamadas rapidamente.
• AUMENTE A PRODUTIVIDADE: veja sua próxima reunião, adicione itens à lista de compras, defina lembretes, faça pagamentos em qualquer lugar e muito mais.
• EXPRESSE SUA PERSONALIDADE: o Wear OS by Google permite que você se expresse com centenas de estilos, desde moda, condicionamento físico e diversão até milhares de telas do relógio que podem ser personalizadas.

Saiba mais em http://google.com/WearOS

O suporte a recursos pode variar de acordo com os relógios, smartphones e países. O Google Assistente não está disponível em alguns países e idiomas.
Mostrar Mais
Wear OS by Google 3.47.145 6 de mar. de 2023
6 de mar. de 2023 Histórico de Versões
Ficou ainda mais fácil ver todas as suas atividades em um só lugar usando o Google Fit. Com a última atualização, suas informações de saúde e atividade são movidas para o app Google Fit. Faça o download da versão mais recente na app store para acompanhar o progresso das suas metas de atividade, seu histórico de treino e muito mais.

~Google LLC
Mais Informações sobre: Wear OS by Google
Preço: FREE
Versão: 3.47.145
Compatibilidade: Requer o iOS 15 ou posterior
ID do Pacote: com.google.Wear
Tamanho: 64,9 MB
Gênero: Utilities
Data de Lançamento: 31 de ago. de 2015
Última Atualização: 6 de mar. de 2023
Classificação Indicativa: A16A16 +17
Desenvolvedor: Google LLC
Idioma: Português - Alemão - Checo - Chinês simplificado - Chinês tradicional - Coreano - Dinamarquês - Espanhol - Finlandês - Francês - Hindi - Holandês - Indonésio - Inglês - Italiano - Japonês - Norueguês (bokmål) - Polonês - Russo - Sueco - Tailandês - Turco - Ucraniano - Vietnamita -
Todos os Apps e Jogos Desenvolvidos por: Google LLC
Lançamentos Recentes

Whatsapp
Vkontakte
Telegram
Reddit
Pinterest
Linkedin
Ocultar