pt

Mortal Kombat
Instalar Agora
Mortal Kombat
Mortal Kombat

Mortal Kombat

Jogue o jogo de luta nº 1‪‬

Desenvolvedor: Warner Bros.
Tamanho do App: 1,6 GB
Data de Lançamento: 7 de abr. de 2015
Preço: FREE
4
15,100 Avaliações
Tamanho:
1,6 GB
Baixar na App Store

Capturas de Tela do App

iPhone
iPhone X
Mais Capturas de Tela para iPad
Experimente a ação visceral de MORTAL KOMBAT! Traga o poder da nova geração de jogos para o seu dispositivo móvel com este surpreendente jogo de luta e cartas colecionáveis. Reúna uma equipe de elite com guerreiros do Mortal Kombat e prove o seu valor no maior torneio de luta da Terra!

PERSONAGENS DE MK11
A equipe MK11 é extremamente versátil, reunindo habilidades únicas e poderosas sinergias de equipe para causar dor em seus inimigos. A coleção MK11 contém Raiden, Scorpion, Jade, Sub-Zero, Kabal e Skarlet, todos do MK11, e eles são tão letais quanto seus homólogos do console! E eles possuem o mesmo Fatal Blow do MK11!

LUTE EM COMBATES BRUTAIS 3v3
Crie sua própria equipe com lutadores do Mortal Kombat e lidere-os na batalha para ganhar experiência, novos ataques especiais e poderosos artefatos. Reúna seus guerreiros com sinergias únicas para obter vantagem sobre seus inimigos, como a Equipe Ronin, Equipe Pesadelo e Equipe Dia dos Mortos!

JOGO DE CARTAS - CONSTRUA UM ELENCO PODEROSO
Esse jogo é o jogo de cartas colecionáveis definitivo! Colete mais de 130 personagens de Mortal Kombat, incluindo os veteranos como Scorpion, Johnny Cage, Sub-Zero, Cassie Cage, Ermac e muitos outros. Descubra as novidades em Mortal Kombat Mobile, como a sanguinária Mileena Vampira, a campeã de futebol Sonya Blade Kombat Cup, o misterioso Reptile Klássico e a princesa guerreira Kitana Ronin.

COMPLETE DESAFIOS DIFÍCEIS
Prove seu valor na maior luta de todas os tempos, e complete uma série de partidas para trazer novos guerreiros de Mortal Kombat para o seu elenco! Um novo desafio começa a cada semana!

GUERRAS DE FACÇÕES MULTIPLAYER
Compita e lute contra outros jogadores nas Guerras de Facções, um modo competitivo online onde é possível participar das equipes de outros jogadores. Suba na classificação do ranking de Fação para ganhar prêmios semanais.

PERSONALIZE O SEU JOGO DE LUTA
Desbloqueie customizações únicas de personagens em Provas de Força. Ganhe batalhas para exibir seu domínio das infinitas combinações de Poses de Vitória, Provocações de Vitória e Estandartes de Guerra. Desbloqueie Provas de Força para também melhorar as estatísticas dos personagens!

FATALITIES DE CAIR O QUEIXO
Mortal Kombat Mobile traz os seus famosos Fatalities para o seu dispositivo móvel, com gráficos surpreendentes, e golpes que irão te deixar impressionado. Os outros jogos de luta não chegam nem perto!

GANHE RECOMPENSAS EM MISSÕES ÉPICAS
Envie os personagens em missões épicas para ganhar recompensas especiais! Comece sua jornada na Exoterra e adentre o Submundo!

Faça o download desse surpreendente jogo de luta ainda HOJE e libere o seu poder!

Siga nosso Facebook: https://www.facebook.com/MKMobileGame/
Siga a gente no Twitter: https://twitter.com/mkmobilegame
Para suporte do jogo: https://go.wbgames.com/MKhelp

AVISO:
* Mortal Kombat Mobile contém gráficos de alta qualidade. O desempenho não é aprimorado em dispositivos com menos de 1 GB de RAM.
* Mortal Kombat Mobile é um jogo para ser jogado somente online.
* Um mínimo de 1.1 GB de espaço livre é necessário em seu dispositivo.
O conteúdo é recomendado para maiores de 17 anos. Contêm violência intensa, sangue e cenas fortes.

Escolha de publicidade: policies.warnerbros.com/privacy/en-us/#adchoice
Termos de uso: policies.warnerbros.com/terms/en-us
Não venda minhas informações pessoais: privacycenter.wb.com/donotsell
Mostrar Mais
Mortal Kombat 5.1.0 4 de out. de 2023
4 de out. de 2023 Histórico de Versões
ESTÁ NO NOSSO SANGUEEstá no Nosso Sangue. Em comemoração ao lançamento mundial de Mortal Kombat, o Scorpion do Mortal Kombat 1 chega ao elenco do Mortal Kombat mobile como um dos lutadores Diamante mais poderosos já lançados. Lute junto com o Scorpion do Mortal Kombat 1 para se tornar invencível e carbonizar o inimigo com suas chamas. Começou uma nova era de jogo!A EQUIPE DO CÍRCULO DAS SOMBRAS FICA MAIS FORTEAlém do Scorpion do Mortal Kombat 1 Diamante, um novo membro da equipe Círculo das Sombras fará sua estreia… NIGHTWOLF! Nightwolf pode ajudar seus aliados do Círculo das Sombras enquanto sai da luta, jogando seu Tomahawk Espiritual. Prepare-se para sua chegada em novembro!NOVAS TEMPORADAS DO PASSE DE KOMBATEA próxima atualização incluirá DUAS novas temporadas do Passe de Kombate! A temporada do Passe de Kombate do Jason Voorhees Retalhador começará a tempo para o Halloween e a temporada do Sub-Zero Grão-mestre seguirá conforme o inverno se aproxima. Prepare-se para jogar novos Testes e Ascender os Lutadores!NOVO FRIENDSHIP & BRUTALITYConheça sua gêmea maligna favorita ao realizar o novo FRIENDSHIP da Kitana e arrancar as cabeças de seus inimigos com o novo BRUTALITY do Jason! Novos equipamentos estarão disponíveis na Loja da Kripta.RETORNO DE TRÊS EVENTOS DA TORREVolte para seus eventos de torre favoritos com o retorno da Torre do Pesadelo, da Torre Shirai Ryu, da Torre Fatal Shirai Ryu e da Torre do Plano Terreno! O equipamento da Torre Shirai Ryu foi remasterizado e você não vai querer perder a versão Fatal, agora com a chance de ganhar o Scorpion do Mortal Kombat 1 após a sua conclusão.KUSTOMIZE PARA HALLOWEENO pacote de Kustomização, Provas de Força, com tema de Halloween retornará. Aproveite a festa e enfeite seu perfil com estandartes de guerra e ícones assustadores.Também corrigimos vários bugs e fizemos grandes melhorias na Kripta. Confira nossas notas completas do patch aqui: http://go.wbgames.com/MKMobileReleaseNotes

~Warner Bros.
Mais Informações sobre: Mortal Kombat
Preço: FREE
Versão: 5.1.0
Compatibilidade: Requer o iOS 12 ou posterior
ID do Pacote: com.wb.MK.Brawler2015
Tamanho: 1,6 GB
Gênero: Games
Data de Lançamento: 7 de abr. de 2015
Última Atualização: 4 de out. de 2023
Classificação Indicativa: A18A18 +17
Desenvolvedor: Warner Bros.
Idioma: Português - Alemão - Chinês simplificado - Chinês tradicional - Coreano - Espanhol - Francês - Inglês - Italiano - Japonês - Russo -
Todos os Apps e Jogos Desenvolvidos por: Warner Bros.
Apps Relacionados
Lançamentos Recentes

Whatsapp
Vkontakte
Telegram
Reddit
Pinterest
Linkedin
Ocultar