pt

Top Gear Extreme Car Parking
Instalar Agora
Top Gear Extreme Car Parking
Top Gear Extreme Car Parking

Top Gear Extreme Car Parking

Desenvolvedor: Play With Games Ltd
Tamanho do App: 242,1 MB
Data de Lançamento: 18 de dez. de 2014
Preço: FREE
3
6 Avaliações
Tamanho:
242,1 MB
Baixar na App Store

Capturas de Tela do App

iPhone
Mais Capturas de Tela para iPad
Domine a mundialmente famosa pista de testes de Top Gear em um novo jogo de Top Gear. Fique atrás do volante de alguns dos icônicos carros do programa de TV para completar nossos percursos de pilotagem de precisão com obstáculos, jogue o novo modo Destruição Total ou até mesmo corra atrás da lenda que é o Stig!

ATUALIZAÇÃO GRATUITA – novo Desafio do Trailer Radical!

APRESENTANDO SEIS CARROS INCRÍVEIS DE ALGUNS DOS MELHORES EPISÓDIOS DE TOP GEAR:
Pegue no volante da Picape Indestrutível, do nosso "Carro de Preço Razoável", o Cupê Fiat italiano da "Polizia" do Jezza, ou o Saloon "Rozzers" do James. Use todas as suas habilidades para o desafio máximo de estacionar e dirija o lendário "Alfaab", ou a ridiculamente longa Limusine Panda.

Nós simulamos o layout e as características da nossa pista de testes para você dominar as curvas Hammerhead, Follow-Through e Gambon. Cada veículo foi criado para uma autêntica experiência de Top Gear, com física real e manobragem precisa para funcionar perfeitamente com sua tela tátil.

Então, você consegue encarar os percursos cada vez mais difíceis e estacionar no tempo mais rápido com cada um dos carros de Top Gear? Você terá um sucesso espetacular, ou uma falha hilária?

++ PILOTAGEM DE PRECISÃO
Prove suas habilidades de direção navegando na pista de testes e desafiando obstáculos feitos especialmente para levar você aos seus limites. Uma batida e é fim de jogo!

++ PERSIGA O STIG
Persiga o Stig neste modo de corrida de alta octanagem. Alguns dizem "ele nunca pode ser derrotado", mas você é capaz de encarar a lenda?!

++ DESTRUIÇÃO TOTAL
Cause um caos total no NOVO modo de destruição. Destrua trailers, o mural maneiro, o escritório da produção de Top Gear, e mais áreas icônicas do lar de Top Gear. Quanto mais dano você causar, mais pontos fará! Tente conseguir o máximo de pontos antes que o tempo termine.

++ SUPORTE A CONTROLES MFi
Assuma controle total com suporte total a controles analógicos duplos MFi (Made For iOS) - o controle máximo para os melhores tempos de volta.

++ FÍSICA REAL
Cada carro é cuidadosamente recriado para uma autêntica experiência Top Gear. Só você pode determinar se vai ganhar ou perder. Física real e manobragem precisa funcionam perfeitamente com seu dispositivo de tela tátil.

++ COMPETIÇÃO MÁXIMA
Classificações online do GameCenter comparam os MELHORES TEMPOS entre seus amigos e o resto do mundo. Você consegue ser a maior estrela em Top Gear Extreme Parking?

CARACTERÍSTICAS DO JOGO
▶ 6 fantásticos carros de Top Gear
▶ Diversas missões empolgantes de estacionamento preciso e corrida
▶ Detalhado circuito da pista de testes de Top Gear – oficialmente para portáteis pela primeira vez
▶ Métodos de controle personalizáveis (incluindo botões, volante ou inclinação)
▶ Múltiplos ângulos de câmera (incluindo a visão do motorista, com espelhos em tempo real*)
▶ 100% gratuito para jogar!
▶ Otimização no iOS: funciona perfeitamente em tudo, desde o iPad 1 original aos dispositivos widescreen da nova geração.

* Espelhos estão presentes no iPad 2 / iPhone 4S ou dispositivos mais novos.

As letras pequenas
AVISO: Top Gear Extreme Parking é 100% GRATUITO para jogar. Modos de jogo extras que alteram as regras, gerando desafios mais fáceis estão disponíveis como compras separadas no aplicativo, assim como acesso antecipado a alguns carros. Todos os carros podem ser adquiridos apenas jogando o jogo. Cada modo tem classificações separadas no GameCenter para deixar a competição online inteiramente justa. Este jogo é gratuito para jogar, mas cobra dinheiro real por divertidos conteúdos adicionais e acesso antecipado aos carros. Você pode bloquear a habilidade de fazer compras dentro do aplicativo ajustando as configurações do seu dispositivo.
Mostrar Mais
Top Gear Extreme Car Parking 1.0.6 25 de ago. de 2017
25 de ago. de 2017 Histórico de Versões
Este app foi atualizado pela Apple para exibir o ícone do app Apple Watch.- Support for 64-bit devices- Enchanced Graphics- Improved Performance- Small bug fixes

~Play With Games Ltd
Mais Informações sobre: Top Gear Extreme Car Parking
Preço: FREE
Versão: 1.0.6
Compatibilidade: Requer o iOS 8 ou posterior
ID do Pacote: com.playwithfriendgames.TopGearParking
Tamanho: 242,1 MB
Gênero: Games
Data de Lançamento: 18 de dez. de 2014
Última Atualização: 25 de ago. de 2017
Classificação Indicativa: ALA L +4
Desenvolvedor: Play With Games Ltd
Idioma: Inglês -
Todos os Apps e Jogos Desenvolvidos por: Play With Games Ltd
Lançamentos Recentes

Whatsapp
Vkontakte
Telegram
Reddit
Pinterest
Linkedin
Ocultar