pt

Plants vs. Zombies™ 2
Instalar Agora
Plants vs. Zombies™ 2
Plants vs. Zombies™ 2

Plants vs. Zombies™ 2

Colecione guardiões de jardins

Desenvolvedor: PopCap
Tamanho do App: 169,2 MB
Data de Lançamento: 15 de ago. de 2013
Preço: FREE
4
64,260 Avaliações
Tamanho:
169,2 MB
Baixar na App Store

Capturas de Tela do App

iPhone
iPhone X
Mais Capturas de Tela para iPad
Jogue a premiada aventura de ação e estratégia em que você conhece, cumprimenta e derrota legiões de zumbis hilários, do início dos tempos ao fim dos dias. Reúna um exército de plantas incríveis, sobrecarregue-as com adubo e crie o plano definitivo para proteger seus miolos.

200 milhões de downloads – Este aplicativo foi baixado mais de 200 milhões de vezes.

DESCUBRA CENTENAS DE PLANTAS E ZUMBIS
Colete suas lendas favoritas do gramado, como Girassol e Disparervilha, junto com centenas de outros figurões da horticultura, incluindo Goialava e Feijão Laser. Enfrente uma grande variedade de zumbis a todo momento, como Zumbi Propulsado e Zumbinho-Sereia – você vai ter que proteger seus miolos até de Galinhas Zumbis descontroladas!

CULTIVE PLANTAS PODEROSAS
Ganhe pacotes de sementes enquanto joga e use-os para abastecer suas plantas como nunca antes. Reforce ataques, dobre as defesas, acelere o tempo de plantação e ganhe até novas habilidades. Reforce suas plantas para garantir que os zumbis desapareçam!

DISPUTE CONTRA OUTROS NA ARENA
Acha que sua estratégia para detonar zumbis é o que há? Prove sua capacidade de cultivo encarando outros jogadores na Arena. Entre na Arena e dispute com outros jogadores quem faz o maior número de pontos em fases únicas. Ganhe moedas, piñatas e muito mais para chegar ao topo dos placares de líderes, suba de nível pelas Ligas e ganhe o título de guarda suprema do jardim.

VIAJE PELO TEMPO E ESPAÇO
Batalhe em 11 mundos doidões, do Egito Antigo ao Futuro Distante e além. Com mais de 300 fases, áreas infinitas ultradesafiantes, minijogos divertidos e eventos diários de Festa Piñata, há sempre um novo desafio para completar. Além disso, prepare suas melhores defesas – o Dr. Zumbão está pronto para enfrentar você no final de cada mundo!

É preciso aceitar a Política de Privacidade e Cookies e o Contrato do Usuário da EA.
Contrato do Usuário: https://tos.ea.com/legalapp/WEBTERMS/BR/pt/PC/
Política de Privacidade e Cookies: https://tos.ea.com/legalapp/WEBPRIVACY/BR/pt/PC/
Acesse https://help.ea.com/br caso precise de ajuda ou tenha qualquer pergunta.
Mostrar Mais
Plants vs. Zombies™ 2 10.9.1 13 de out. de 2023
13 de out. de 2023 Histórico de Versões
Com o fim do ano chegando tão rápido, vamos refletir sobre o ano que passou e conhecer a mais nova atualização do Plants vs. Zombies 2. Duas novas plantas vão roubar a cena. Touquinha Quando o mal se aproxima, heróis aparecem! Conheça Touquinha, a mais nova adição à família Envenena-menta. Touquinha lança estrelas perfurantes, causando dano direto e de veneno ao longo do tempo a todos os zumbis que estiverem no caminho. Depois de um ataque, Touquinha vai para o modo furtivo, fugindo até dos ataques mais perigosos dos zumbis. Touquinha tem um forte senso de justiça e será imparável até cumprir seus objetivos. Arantina Prepare-se para a gelatina! A mais nova adição à família Refrea-menta, Arantina, está balançando no gramado! Esta planta fofa de uso instantâneo é muito GELATINOSA. Arantina se transforma em um tronco gelatinoso que rola para esmagar todos os zumbis que estiverem no caminho. Zumbis esmagados vão deixar para trás uma piscina de gosma de ácido digestivo de cranberry. Zumbis que pisarem nessa gosma vão ficar mais lentos e receber dano ao longo do tempo. Não deixe esta planta escapar. Evento Cronotemperado Gramado da Ruína É aquela época do ano novamente. Quando as noites são mais longas e os zumbis são mais fortes. Que planos nefastos estão sendo preparados no caldeirão do Dr. Zumbão? Será que virão Travessuras ou Gostosuras? Quem será que vai salvar o dia? Descubra no Evento Cronotemperado Gramado da Ruína, que começa em 19 de outubro e termina em 2 de novembro. Guerra de Comida A mesa está posta, e as linhas de batalha foram traçadas. Prepare-se para a GUERRA DE COMIDA deste ano! Convide colegas e suas plantas para esta tradição anual. Não se esqueça de convidar ninguém, e prepare-se para um battle royale de 20 níveis sem pausa para decidir quem é que manda. A guerra começa em 16 de novembro e termina em 27 de novembro. É hora da gelatina! Correções de bugs Corrigimos diversos problemas de IU relacionados à resolução de tela, formatação e posicionamento de texto Também reescrevemos diversas frases de missões para uma adaptação melhor às caixas de diálogo. Atualizamos diversas animações de plantas, Jambelétrico, Flor Meteórica e Enrosca-cova.

~PopCap
Mais Informações sobre: Plants vs. Zombies™ 2
Preço: FREE
Versão: 10.9.1
Compatibilidade: Requer o iOS 11 ou posterior
ID do Pacote: com.popcap.ios.PvZ2
Tamanho: 169,2 MB
Gênero: Games
Data de Lançamento: 15 de ago. de 2013
Última Atualização: 13 de out. de 2023
Classificação Indicativa: A10A10 +9
Desenvolvedor: PopCap
Idioma: Português - Alemão - Espanhol - Francês - Inglês - Italiano -
Todos os Apps e Jogos Desenvolvidos por: PopCap
Lançamentos Recentes

Whatsapp
Vkontakte
Telegram
Reddit
Pinterest
Linkedin
Ocultar