pt

MyHeritage
Instalar Agora
MyHeritage
MyHeritage

MyHeritage

Árvore de família fotos e DNA

Desenvolvedor: MyHeritage.com
Tamanho do App: 167,1 MB
Data de Lançamento: 12 de nov. de 2011
Preço: FREE
4
7,431 Avaliações
Tamanho:
167,1 MB
Baixar na App Store

Capturas de Tela do App

iPhone
iPhone X
Mais Capturas de Tela para iPad
Construa a sua árvore genealógica em qualquer lugar – As tecnologias do MyHeritage trazem a história da sua família à ponta dos seus dedos.

Explore as suas raízes, encontre novos parentes e faça descobertas surpreendentes. Junte-se à nossa comunidade de 80 milhões de utilizadores e construa a sua árvore genealógica – é fácil e intuitivo.

Construa a Sua Árvore Genealógica

Adicione os seus pais, avós e outros parentes e faça crescer a sua árvore genealógica com o aplicativo MyHeritage. Descubra e valorize as histórias dos seus antepassados construindo uma árvore genealógica que poderá ser partilhada e preservada durante futuras gerações.

Pesquize a história da sua família com os produtos premiados do MyHeritage, que asseguram altos níveis de privacidade e seguridade. Sincronize-se a eles e desfrute de uma viajem cativante ao seu passado desde qualquer lugar.

Faça Descobertas Instantâneas sobre a História da sua Família

Com mais de 4.4 biliões de perfis adicionados pelos nossos utilizadores, MyHeritage pode facilmente combinar as suas informações com outras, proporcionando-lhe novas e significativas informações sobre os seus antepassados. Descubra novos parentes e contribua para mais detalhes sobre a história da sua família com:

Smart Matches™: A nossa tecnologia exclusiva que conecta árvores genealógicas e perfis para ajudá-lo a descobrir novos parentes.
Record Matches: Uma ferramenta poderosa que liga documentos e registos históricos mundiais às pessoas da sua árvore genealógica.
Página inicial da sensacional funcionalidade Deep Nostalgia™.
Ożyw twarze na swoich rodzinnych zdjęciach funkcją Deep Nostalgia™ i stwórz krótką animację wideo. Poczuj, jak historia Twojej rodziny rozgrywa się na Twoich oczach.

Página inicial da sensacional funcionalidade Deep Nostalgia™.
Animer ansiktene i familiebildene dine med Deep Nostalgia™, og lag en kort videoanimasjon som får det til å føles som om slektshistorien din kommer til live foran øynene dine.

A DeepStory faz que as suas fotografias de família falem e permite-lhe criar uma incrível biografia em vídeo de um antepassado que conta a história da sua vida. Carregue uma foto de um antepassado, acrescente alguns detalhes sobre a sua vida, e prepare-se para ficar espantado.


Encontre Pessoas e Registos com o SuperSearch™

O SuperSearch™ é um motor de busca avançado do MyHeritage que pesquiza pessoas e registos históricos. Use o SuperSearch™ para procurar pessoas e explorar mais de 19 biliões de documentos em arquivos históricos. Pesquize registos genealógicos incluindo documentos vitais (Certidões de nascimento, casamento e óbito), registos militares, jornais antigos, registos de recenseamento, registos judiciais, registos de adopção, anuários, obituários, registos de cemitérios entre outros. Extraia detalhes essenciais destes documentos sobre os seus antepassados junte-os aos perfis da sua árvore genealógica.

Adicione e partilhe fotografias para enriquecer a história da sua família

Capture e partilhe as suas memórias antigas e mais recentes de família. Preserve o seu álbum de família com o aplicativo MyHeritage e desfrute os valiosos momentos familiares. Traga a genealogia à vida e conte uma história mais rica com a simples adição de fotografias que toda a família poderá desfrutar.

Genealogia Capacitada através vários Dispositivos

O MyHeritage é uma experiência genealógica em plataforma-cruzada. Faça o login no aplicativo MyHeritage e sincronize a sua árvore de família assim como as suas fotografias para desfrutar o MyHeritage através do seu tablet, do website, ou do seu computador com o software Family Tree Builder.
Mostrar Mais
MyHeritage 6.3.12 24 de dez. de 2023
24 de dez. de 2023 Histórico de Versões
We’ve enhanced our app’s performance and stability. Update now and enjoy a smoother and faster experience. Thanks for choosing us!

~MyHeritage.com
Mais Informações sobre: MyHeritage
Preço: FREE
Versão: 6.3.12
Compatibilidade: Requer o iOS 15 ou posterior
Tamanho: 167,1 MB
Gênero: Reference
Data de Lançamento: 12 de nov. de 2011
Última Atualização: 24 de dez. de 2023
Classificação Indicativa: A18A18 +17
Desenvolvedor: MyHeritage.com
Idioma: Português - Africâner - Alemão - Catalão - Checo - Chinês simplificado - Chinês tradicional - Croata - Dinamarquês - Eslovaco - Esloveno - Espanhol - Finlandês - Francês - Grego - Hebraico - Holandês - Húngaro - Inglês - Italiano - Japonês - Letão - Lituano - Norueguês (bokmål) - Polonês - Romeno - Russo - Sueco - Sérvio - Turco - Ucraniano - Árabe -
Todos os Apps e Jogos Desenvolvidos por: MyHeritage.com
Apps Relacionados
Lançamentos Recentes

Whatsapp
Vkontakte
Telegram
Reddit
Pinterest
Linkedin
Ocultar