pt

PicCollage - Editor de Fotos
Instalar Agora
PicCollage - Editor de Fotos
PicCollage - Editor de Fotos

PicCollage - Editor de Fotos

Crie colagens fotos e vídeos

Desenvolvedor: Cardinal Blue
Tamanho do App: 189,6 MB
Data de Lançamento: 13 de jul. de 2011
Preço: FREE
4
228,309 Avaliações
Tamanho:
189,6 MB
Baixar na App Store

Capturas de Tela do App

iPhone
iPhone X
Mais Capturas de Tela para iPad
iMessage
Mais Capturas de Tela para iMessage
Crie cartões digitais personalizados para compartilhar e comemorar tudo com a família e amigos - aniversários, festividades, festas e muito mais com PicCollage! Baixe PicCollage, o melhor app para editar imagens e criar incríveis colagens de fotos e vídeos. PicCollage tem milhares de molduras, adesivos, texturas e backgrounds festivos exclusivos para você escolher e se inspirar.


- Corte automático: experimente o modo de corte "automático" aprimorado para recortar rapidamente pessoas, animais de estimação e até objetos. Perfeito para fazer montagens de um jeito descomplicado.
- Alinhe tudo! : a ferramenta de alinhamento agora permite alinhar rapidamente qualquer imagem, adesivo ou texto ao centro ou à borda da tela.
- Melhorias gerais: Simplificamos as coisas e adicionamos mais opções gratuitas ao iniciar uma colagem a partir do botão "Selecionar fotos".

Junte-se a mais de 200 milhões de pessoas que usam o PicCollage como sua ferramenta nº 1 para colagens e montagens de fotos em todo o mundo!

Características extraordinárias:

- Armazenamento em nuvem para fazer backup de suas memórias e criações
- Escolha entre centenas de designs GRATUITOS para adesivos, molduras, planos de fundo e templates. E ainda - se você gostou mesmo de nossos designs, você pode se tornar um membro VIP para ter acesso ilimitado a todo o nosso conteúdo!
- Modelos de cartões DIY para celebrações sazonais , aniversários, casamentos, bodas e muito mais.
- Crie recortes de fotos traçando linhas com os dedos.

Fácil e Simples
Crie colagens rapidamente com nossa ferramenta de moldura instantânea. Escolha entre uma ampla variedade de molduras, layouts e cartões pré-editados ou crie sua própria colagem usando o modo de forma livre. Redimensione e aplique filtros em sua colagem e compartilhe-a em redes sociais como Facebook, WhatsApp, Instagram, entre outras.

Explore sua criatividade
Personalize bordas de imagens, molduras, backgrounds, modelos, filtros e muito mais com o PicCollage. Experimente a opção de pesquisar na web as fotos mais bonitas para decorar suas fotos. Não está inspirado para criar uma colagem? Não se preocupe, nós te damos uma mãozinha! Basta escolher as fotos que deseja usar e faremos automáticamente cartões com designs diferentes para você escolher.

PICCOLLAGE VIP
O PicCollage VIP é uma assinatura que oferece funções avançadas e remove marcas d’água e anúncios. Com a versão de avaliação de 7 dias, você pode testá-lo gratuitamente! Como VIP, você tem acesso a milhares de adesivos e backgrounds, além de fontes e layouts exclusivos. A assinatura Premium do PicCollage fornece acesso a :
- Fontes exclusivas
- Templates para todas as ocasiões
- Mais de 5,000 adesivos
- Mais de 3,000 + backgrounds
- Uma experiência sem marca d'água e anúncios
- Fazer backup de 1000 colagens na nuvem
- 5 vídeos por colagem (até 1 min.)

PicCollage(TM) e “PicCollage” são marcas registradas da Cardinal Blue Software.
Termos de Serviço: http://cardinalblue.com/tos
Política de Privacidade: https://cardinalblue.com/privacy
Termos de uso: https://www.apple.com/legal/internet-services/itunes/dev/stdeula/
Mostrar Mais
PicCollage - Editor de Fotos 8.32.2 27 de dez. de 2023
27 de dez. de 2023 Histórico de Versões
Experimente estas opções para fazer colagens festivas!: - Modelo mágico de aquarela: adicione uma foto a esses modelos encantados e veja-a se transformar em uma pintura em aquarela.- Retrato mágico de Natal: Experimente a magia do Natal com nosso modelo especial que transforma sua foto em uma paisagem festiva.-Modelos musicais: Adicione notas musicais às suas colagens para dar a elas um toque especial de música natalina.- Borda brilhante: Dê um toque de brilho às suas fotos com nossa nova borda de glitter, para um visual realmente deslumbrante após o recorte.

~Cardinal Blue
Mais Informações sobre: PicCollage - Editor de Fotos
Preço: FREE
Versão: 8.32.2
Compatibilidade: Requer o iOS 15 ou posterior
Tamanho: 189,6 MB
Gênero: Photo & Video
Data de Lançamento: 13 de jul. de 2011
Última Atualização: 27 de dez. de 2023
Classificação Indicativa: +12 +12
Desenvolvedor: Cardinal Blue
Idioma: Português - Alemão - Chinês simplificado - Chinês tradicional - Coreano - Espanhol - Francês - Inglês - Italiano - Japonês - Russo -
Todos os Apps e Jogos Desenvolvidos por: Cardinal Blue
Lançamentos Recentes

Whatsapp
Vkontakte
Telegram
Reddit
Pinterest
Linkedin
Ocultar