pt

Microsoft OneNote
Instalar Agora
Microsoft OneNote
Microsoft OneNote

Microsoft OneNote

Guarde ideias e memorandos

Desenvolvedor: Microsoft Corporation
Tamanho do App: 226,4 MB
Data de Lançamento: 12 de dez. de 2011
Preço: FREE
4
58,789 Avaliações
Tamanho:
226,4 MB
Baixar na App Store

Capturas de Tela do App

iPhone
iPhone X
Mais Capturas de Tela para iPad
Capture seus pensamentos, descobertas e ideias, e simplifique momentos de planejamento complicados de sua vida com seu próprio bloco de notas digital.

Com o OneNote, você pode planejar um grande evento, aproveitar momentos de inspiração para criar algo novo, e controlar uma lista de tarefas essenciais. Escreva memorandos, faça um rascunho digital e salve anotações diretamente no seu telefone.

Sincronize anotações com o OneDrive para acessá-las a qualquer momento e em praticamente qualquer lugar. Esteja você em casa, no escritório ou em viagem, suas anotações estarão disponíveis em todos os dispositivos.

Obtenha a experiência completa do Microsoft Office com sua Conta Microsoft. Faça anotações, compartilhe ideias, organize e colabore, baixando o Microsoft OneNote hoje.

Capturar qualquer coisa:
• Com o OneNote, você pode planejar um grande evento, salvar ideias para criar algo novo e acompanhar listas de tarefas essenciais.
• Salve imagens de quadros de comunicações, fotos ou documentos impressos nas anotações com o Office Lens. Tire fotos, recorte automaticamente e insira a imagem com rapidez nas anotações.
• Esteja você em casa, no escritório ou em qualquer lugar, suas anotações estarão disponíveis em todos os dispositivos.

Organizar, Pesquisar e Proteger:
• Organize rapidamente suas anotações da melhor forma com ferramentas organizacionais eficientes.
• Crie, renomeie, pesquise, classifique e copie páginas, seções e blocos de anotações.
• Localize rapidamente as anotações mais recentes e fixe as páginas que você mais usa.
• Proteja as anotações com uma senha e use o Touch ID para acessá-las rapidamente.

Sincronizar Notas Autoadesivas:
• Salve rapidamente pensamentos e ideias com notas autoadesivas coloridas em praticamente qualquer lugar.
• Sincronize notas autoadesivas para acessá-las em praticamente qualquer lugar, dispositivo e momento.
• Organize suas ideias com notas autoadesivas simples e inteligentes.

Colaborar e Compartilhar:
• Compartilhe ideias e anotações com amigos e colegas, esteja você planejando uma festa ou trabalhando em um projeto da escola com seu grupo de estudo.
• Colabore e trabalhe em conjunto em um bloco de notas compartilhado.

Salvar e Compartilhar Ideias:
• Faça mais com o OneNote, entrando em sua Conta Microsoft.

Escrever e Desenhar no iPad:
• Use várias canetas coloridas e configurações para criar belos desenhos e anotações manuscritas.
• Desenhe com confiança com o modo "Converter em Formas": o OneNote converterá automaticamente as formas desenhadas à mão em círculos e polígonos perfeitos e nítidos.
• Use uma caneta ou uma tela sensível ao toque para escrever anotações ou use OneNote como um rascunho.

OneNote é gratuito no iPhone e em muitos outros dispositivos. Comece hoje! Baixe o OneNote e entre com sua Conta Microsoft ou com sua conta corporativa ou de estudante.

As assinaturas mensais do Microsoft 365 compradas no aplicativo serão cobradas na conta da App Store e renovadas automaticamente dentro de 24 horas antes do final do período da assinatura atual, a menos que a renovação automática tenha sido desabilitada. Gerencie as assinaturas nas configurações da sua conta da App Store.

Esse aplicativo é fornecido pela Microsoft ou por um editor de aplicativos terceirizado e está sujeito a uma política de privacidade e termos e condições distintos. Os dados fornecidos através do uso dessa loja e desse aplicativo podem ser acessados pela Microsoft ou pelo editor de aplicativos terceirizado, conforme aplicável, e transferidos, armazenados e processados nos Estados Unidos ou em qualquer outro país onde a Microsoft ou o editor do aplicativo e seus afiliados ou provedores de serviços tenham instalações.

Confira os Termos de Licença para Software da Microsoft para o Microsoft 365. Confira o link "Contrato de Licença" em Informações. Ao instalar o aplicativo, você concorda com estes termos e condições.
Mostrar Mais
Microsoft OneNote 16.79 13 de nov. de 2023
13 de nov. de 2023 Histórico de Versões
A atualização deste mês contém somente correções de bugs.Obrigado por usar o OneNote! Ouvimos os seus comentários e atualizamos o aplicativo com otimizações para melhorar a sua experiência de criação de anotações. Está com problemas? Envie comentários no aplicativo (OneNote -> Ajustes -> Enviar Comentários) Tem uma ideia? Adicione-a à nossa caixa de sugestões de recursos em https://aka.ms/onenotefeedback

~Microsoft Corporation
Mais Informações sobre: Microsoft OneNote
Preço: FREE
Versão: 16.79
Compatibilidade: Requer iOS 16 ou posterior
ID do Pacote: com.microsoft.onenote
Tamanho: 226,4 MB
Gênero: Productivity
Data de Lançamento: 12 de dez. de 2011
Última Atualização: 13 de nov. de 2023
Classificação Indicativa: ALA L +4
Desenvolvedor: Microsoft Corporation
Idioma: Português - Alemão - Catalão - Checo - Chinês simplificado - Chinês tradicional - Coreano - Croata - Dinamarquês - Eslovaco - Espanhol - Finlandês - Francês - Grego - Hebraico - Hindi - Holandês - Húngaro - Indonésio - Inglês - Italiano - Japonês - Malaio - Norueguês (bokmål) - Polonês - Romeno - Russo - Sueco - Tailandês - Turco - Ucraniano - Vietnamita - Árabe -
Todos os Apps e Jogos Desenvolvidos por: Microsoft Corporation
Lançamentos Recentes

Whatsapp
Vkontakte
Telegram
Reddit
Pinterest
Linkedin
Ocultar