pt

Google Authenticator
Instalar Agora
Google Authenticator
Google Authenticator

Google Authenticator

Desenvolvedor: Google LLC
Tamanho do App: 39 MB
Data de Lançamento: 20 de set. de 2010
Preço: FREE
4
120,763 Avaliações
Tamanho:
39 MB
Baixar na App Store

Capturas de Tela do App

iPhone
iPhone X
Mais Capturas de Tela para iPad
O Google Authenticator adiciona uma camada extra de segurança às contas on-line com uma segunda etapa de verificação no login. Isso significa que, além da senha, será necessário inserir um código gerado pelo app Google Authenticator no smartphone.

O código de verificação pode ser gerado pelo app Google Authenticator no seu smartphone, mesmo que você não tenha uma conexão de rede ou celular.

• Sincronize códigos do Authenticator com a Conta do Google e em todos os seus dispositivos. Assim, você terá acesso a elas mesmo se perder seu smartphone.

• Configure suas contas do Authenticator automaticamente com um código QR. É rápido e fácil, e ajuda a garantir que seus códigos estejam configurados corretamente.

• Suporte para gerar códigos com base em tempo e contagem de usos. Escolha o tipo de geração de código que for melhor para você.

• Suporte para várias contas. Você pode gerenciar várias contas no app Authenticator para não ter que trocar entre vários apps ao fazer login.

• Transfira contas entre dispositivos com um código QR. É uma maneira conveniente de transferir suas contas para um novo dispositivo.


Para usar o Authenticator com o Google, ative a verificação em duas etapas na sua Conta do Google. Para começar, acesse http://www.google.com/2step
Mostrar Mais
Google Authenticator 4.0.2 24 de jul. de 2023
24 de jul. de 2023 Histórico de Versões
• Correções de bugs.

~Google LLC
Mais Informações sobre: Google Authenticator
Preço: FREE
Versão: 4.0.2
Compatibilidade: Requer o iOS 13 ou posterior
Tamanho: 39 MB
Gênero: Utilities
Data de Lançamento: 20 de set. de 2010
Última Atualização: 24 de jul. de 2023
Classificação Indicativa: ALA L +4
Desenvolvedor: Google LLC
Idioma: Português - Alemão - Catalão - Checo - Chinês simplificado - Chinês tradicional - Coreano - Croata - Dinamarquês - Eslovaco - Espanhol - Finlandês - Francês - Grego - Hebraico - Holandês - Húngaro - Indonésio - Inglês - Italiano - Japonês - Malaio - Norueguês (bokmål) - Polonês - Romeno - Russo - Sueco - Tailandês - Turco - Ucraniano - Vietnamita - Árabe -
Todos os Apps e Jogos Desenvolvidos por: Google LLC
Lançamentos Recentes

Whatsapp
Vkontakte
Telegram
Reddit
Pinterest
Linkedin
Ocultar