pt

Photoshop Express Foto Editor
Instalar Agora
Photoshop Express Foto Editor
Photoshop Express Foto Editor

Photoshop Express Foto Editor

Vídeo Retoque com IA Colagem

Desenvolvedor: Adobe Inc.
Tamanho do App: 395,3 MB
Data de Lançamento: 19 de nov. de 2009
Preço: FREE
4
93,345 Avaliações
Tamanho:
395,3 MB
Baixar na App Store

Capturas de Tela do App

iPhone
iPhone X
Mais Capturas de Tela para iPad
iMessage
Mais Capturas de Tela para iMessage
EDIÇÃO DE FOTOS DIVERTIDA E FÁCIL PARA TODOS

Aproveite sua criatividade em qualquer lugar com Photoshop Express-um editor divertido, rápido e fácil de imagens e vídeo para transformações de fotos com um toque e edições de vídeo-usado por milhões de invidíduos criativos. Crie vídeos de qualidade e retoque suas fotos favoritas com nossas ferramentas de fáceis de design em seu dispositivo.

O Photoshop Express fornece uma seleção diversa de recursos e efeitos na ponta de seus dedos. Use nosso aplicativo de edição de fotos para personalizar e aperfeiçoar suas experiências com autocolantes e sobreposições, desfocar, melhorar cores e imagens com filtros de Aparência. Crie uma colagem de fotos, gere memes, retoque e melhore os seus momentos partilháveis para obter conteúdos incríveis de mídia social. Descubra possibilidades ilimitadas com Photoshop Express Premium!

Não precisa ser editor de fotos profissional para criar fotos incríveis. Com Photoshop Express, pode editar suas fotos por conta própria!

RECURSOS DO PHOTOSHOP EXPRESS

EDITOR DE VÍDEO (Vídeo não disponível para iPad)
- Cortar clipes, ajustar velocidade, recolorir, redimensionar, e gire para obter exportação de vídeos de alta resolução em seu telemóvel.
- Adicione vários vídeos de sua galeria para combinar em um vídeo
- Aceda a milhares de faixas de música para obter o clima perfeito para a sua edição

FILTROS DE IMAGEM
- Desfoque: Adicione desfoque completo ou radial para misturar fundos e mudar o foco para objetos específicos
- Aprimorador de Foto: Escolha dentre uma série de ferramentas de edição para melhorar o aspecto de suas fotos
- Remova neblina, remova olhos vermelhos e aplique filtros vibrantes e dramáticos perfeitamente
- Corte dimensões de fotos, retoque imagens tortas e ângulos distorcidos de câmera com apenas alguns toques
- Remova ruído de fundo e amacie imperfeições com alguns arrastes

MELHORADOR DE FOTOS E COLAGENS DE FOTOS
- Aparência de pele macia e remova manchas com recursos de correção local
- Realize ajustes com um toque, retoque e corrija retratos e selfies em segundos.
- Layouts de grade de fotos facilitam a criação de incríveis colagens de fotos ou álbuns de recortes digitais

DESIGN DE IMAGEM PERSONALIZADO
- Adicione texto às suas fotos com uma gama vasta de fontes e layouts
- Use nosso editor de imagem para adicionar toques personalizados às suas fotos
- Personalize imagens com autocolantes e legendas
- Crie seus próprios memes com recursos de design gráfico fáceis de usar
- Crie um design de foto com selos, marcas d’água personalizadas e mais

COMPARTILHE E FAÇA UPLOAD DE FOTOS FACILMENTE
- Faça upload de imagens de vários formatos originais (incluindo raw e TIFF)
- Use nosso aplicativo de fotos como editor de rede social e Snapchat para suas imagens
- Compartilhe fotos e exporte em todos os canais de suas redes sociais preferidas
- Carregue para canais de redes sociais como e-mail, TikTok, WhatsApp, Facebook Messenger, Telegram, Signal, e Line para inspirar outras pessoas

PREMIUM
Faça upgrade para Photoshop Express Premium para acessar recursos extras exclusivos e controles de edição mais precisos.

Photoshop Express é o editor de fotos e vídeo e aplicativo de design criado para todos. Faça a magia das fotos acontecer com o editor de fotos Photoshop Express de Adobe, orgulhosos criadores da família Photoshop. Crie e retoque memes divertidos e partilháveis, colagens personalizadas e autocolantes.

Termos de Uso de Adobe:Seu uso deste aplicativo é regido pelos Termos Gerais de Uso de Adobe http://www.adobe.com/go/terms_linkfree_br e pela Política de Privacidade de Adobe http://www.adobe.com/go/privacy_policy_linkfree_br

Não vender nem compartilhar minhas informações pessoais www.adobe.com/go/ca-rights-linkfree
Mostrar Mais
Photoshop Express Foto Editor 23.50.0 18 de dez. de 2023
18 de dez. de 2023 Histórico de Versões
Batom Glow-Up! Agora você pode ajustar a intensidade da cor do batom com um controle deslizante fácil. Mais tipos de batom adicionados, para você encontrar o tom e a textura perfeitos.Controle intuitivo de conteúdo: Inverta, gire, exclua e organize sem esforço a ordem das camadas de seus componentes criativos.Auto-Selection Magic (Seleção mágica automática): Vários objetos em sua imagem são pré-preenchidos para escolher e aplicar ajustes seletivamente.A pesquisa de conteúdo chegou! Encontre facilmente os adesivos, as sobreposições e os planos de fundo da moda com nosso novo recurso de pesquisa e libere sua criatividade.Ferramenta de retoque totalmente NOVA! Clareie seus dentes com facilidade, ajuste o contorno, crie um look iluminado ou elimine brilhos indesejados. Essas novas ferramentas são muito interessantes e fazem parte do espaço de trabalho de Retoque.A ferramenta de mesclagem agora é gratuita no Combine Photos: Misture facilmente duas camadas para obter resultados impressionantes.O Clone Stamp chegou! A ferramenta de cura está ainda melhor. Copie um padrão para cloná-lo em outras áreas de sua imagem. Adicione mais cabelo, elimine imperfeições ou remova itens indesejados do plano de fundo.Muito conteúdo! Dezenas de novos temas e adesivos inspirados no mais quente em termos de estética - filme retrô, esquisito e psicodélico, Y2K, futurista e vibes de humor.Hora de rabiscar: Ao retocar selfies, use as predefinições de desenho para rabiscar, fazer arte em grafite ou pintar e destacar a área para criar um look exclusivo.Fundos gradientes em Combinar fotos: Agora use Gradientes gratuitos como fundo. Ao substituir o fundo ou a edição com base em camadas, use a camada Gradiente na ferramenta de Fundo.Apresentamos nossas novas animações de colagem! Essas transições animadas darão às suas colagens uma sensação dinâmica e atraente. Não importa se você está criando uma montagem de fotos de uma viagem de férias inesquecível, selecionando os destaques de uma grande festa ou preparando uma postagem de aniversário para sua melhor amiga, nossas animações darão vida às suas criações de colagem.Como sempre, corrigimos erros, simplificamos a interface do usuário e aprimoramos a estabilidade e o desempenho do aplicativo para garantir que sua experiência no aplicativo seja a mais tranquila possível.

~Adobe Inc.
Mais Informações sobre: Photoshop Express Foto Editor
Preço: FREE
Versão: 23.50.0
Compatibilidade: Requer o iOS 14 ou posterior
Tamanho: 395,3 MB
Gênero: Photo & Video
Data de Lançamento: 19 de nov. de 2009
Última Atualização: 18 de dez. de 2023
Classificação Indicativa: ALA L +4
Desenvolvedor: Adobe Inc.
Idioma: Português - Alemão - Checo - Chinês simplificado - Chinês tradicional - Coreano - Dinamarquês - Espanhol - Filipino - Finlandês - Francês - Grego - Holandês - Indonésio - Inglês - Italiano - Japonês - Malaio - Norueguês (bokmål) - Polonês - Romeno - Russo - Sueco - Tailandês - Turco - Ucraniano - Vietnamita -
Todos os Apps e Jogos Desenvolvidos por: Adobe Inc.
Lançamentos Recentes

Whatsapp
Vkontakte
Telegram
Reddit
Pinterest
Linkedin
Ocultar