id

Truco Counter
Pasang Sekarang
Truco Counter
Truco Counter

Truco Counter

Pengembang: Rafael Valer
Ukuran Aplikasi: 27,1 MB
Tanggal Rilis: 20 Mei 2015
Harga: FREE
3
6 Peringkat
Ukuran:
27,1 MB
Unduh di App Store

Screenshot untuk Aplikasi

iPhone
iPhone X
iMessage
Screenshot Lainnya untuk iMessage
Prepare-se para elevar suas partidas de Truco a um nível totalmente novo com o Truco Counter! Desenvolvido para entusiastas de Truco, este aplicativo intuitivo e repleto de recursos vai transformar suas partidas em uma experiência ainda mais emocionante.

1. Contagem de Pontos Simples: Diga adeus às anotações confusas e às contas mentais. O Truco Counter facilita a marcação dos pontos de cada partida com apenas alguns toques rápidos.
2. Ordem das Cartas Personalizadas: Nunca mais fique em dúvida sobre as regras do Truco. Nosso aplicativo oferece a ordem das cartas para diferentes tipos de Truco, proporcionando um jogo sem interrupções.
3. Personalização Flexível: Adapte o número de partidas e a pontuação máxima de acordo com suas preferências. Seja um jogo rápido ou uma maratona de Truco, o Truco Counter atende às suas necessidades.

Domine o Truco como um verdadeiro profissional com o Truco Counter. Baixe agora e transforme suas partidas em uma experiência mais emocionante e sem complicações.
Tampilkan Lebih Banyak
Truco Counter 2.9.0 15 Nov 2023
15 Nov 2023 Riwayat Versi
Nesta atualização, estamos trazendo melhorias significativas para tornar sua experiência com o Truco Counter ainda mais suave e agradável. O foco principal foi aprimorar a interface e corrigir pequenos bugs para proporcionar um jogo de Truco sem interrupções. O que há de novo inclui:* Melhorias de interface para uma experiência de usuário mais intuitiva e atraente.* Correção de pequenos bugs que garantem um funcionamento mais estável e confiável.Agradecemos por usar o Truco Counter e esperamos que você aproveite ao máximo esta atualização. Continue jogando e contando pontos com facilidade! Se você tiver algum feedback ou sugestões, não hesite em nos contatar.

~Rafael Valer
Informasi lebih lanjut tentang: Truco Counter
Harga: FREE
Versi: 2.9.0
Kesesuaian: Memerlukan iOS 13 Atau Lebih Baru
ID Bundel: teste.contador
Ukuran: 27,1 MB
Genre: All
Tanggal Rilis: 20 Mei 2015
Pembaruan Terakhir: 15 Nov 2023
Peringkat Konten: 4+
Pengembang: Rafael Valer
Bahasa: Portugis - Spanyol -
Aplikasi & Game Terbaru

Whatsapp
Vkontakte
Telegram
Reddit
Pinterest
Linkedin
Sembunyikan