id

Worms™ 3
Pasang Sekarang
Worms™ 3
Worms™ 3

Worms™ 3

Pengembang: Team17 Software Ltd
Ukuran Aplikasi: 134.22 MB
Harga: R$ 18,90
1
6 Peringkat
Ukuran:
134.22 MB
Unduh di App Store

Screenshot untuk Aplikasi

iPhone
***Preço oferta especial!***

Worms™ 3 foi desenvolvido para OSX e permite aos jogadores Mac desafiar os amigos com dispositivos iOS.

PRESENTEIE-SE com a vantagem dessa nova e revolucionária melhoria. Ative o modo de cartas e altere o início e final de cada turno ao jogar cartas estratégicas.

COLECIONE recompensas no jogo que te permitem comprar cartas de bronze, prata e ouro. Monte seu baralho de 46 cartas diabolicamente criadas!

ALISTE sua combinação de batalha perfeita conforme escolhe suas minhocas a partir de um novo sistema de “Classes” - Durão, Cientista, Escoteiro e Soldado clássico. Cada um tem suas próprias habilidades e aptidões. Quais vão se encaixar com o seu estilo de jogo?

Exiba suas habilidades alcançando Conquistas! Sendo uma mistura agradável do simples e do complexo, esses objetivos foram desenvolvidos propositalmente para impulsionar você e suas habilidades-minhoca para os limites!

JOGUE on-line no modo multijogador assíncrono. Inscreva-se em partidas por ranking ou amigáveis e exiba suas proezas. Lembre-se, no multijogador assíncrono, você não precisa comprometer-se com uma sessão inteira de uma vez. Jogue na sua vez e depois bata o recorde de seus amigos no modo um jogador, Contagem de Corpos!

LUTE nos modos multijogador Forte ou Mata-mata e desafie-se com o modo um jogador com dificuldade gradativa, o Contagem de Corpos.

DOMINE 36 missões de jogador único em 5 novos temas (Praia, Assombrado, Curral, Encanamento e Ferro Velho).

PERSONALIZE o seu pelotão e deixe-os exclusivos com uma enorme quantidade de novos elementos personalizáveis para OSX!

VEM AÍ! Todas as suas antigas armas favoritas e mais seis novas para o OSX, inclusive alguns clássicos que regressaram, como a Velha e o Pombo!

SEJA O MELHOR e trilhe o seu caminho para o topo do Placar de Líderes em todos os modos de jogo principais, inclusive no modo um jogador e nas partidas on-line assíncronas com ranking.


SURPREENDA-SE com o glorioso sistema de menu simplificado. Os jogadores agora podem desfrutar de um sistema de menu muito mais agradável e navegável com um

CENTRO de acesso rápido do jogador para todas as atualizações e informações!

PENSE GRANDE com a incrível funcionalidade AirPlay. Conecte-se à Apple TV e jogue em um dispositivo com até quatro jogadores na telona.
Tampilkan Lebih Banyak
Worms™ 3 1.16
Várias correções de falhas e melhorias

~Team17 Software Ltd
Informasi lebih lanjut tentang: Worms™ 3
Harga: R$ 18,90
Versi: 1.16
Kesesuaian: 10.8 Atau Lebih Baru
ID Bundel: com.team17.Worms3OSX
Ukuran: 134.22 MB
Peringkat Konten: 12+
Pengembang: Team17 Software Ltd
Bahasa: EN - FR - DE - IT - PT - RU - ES - TR -
Semua Aplikasi & Game yang Dikembangkan oleh: Team17 Software Ltd
Aplikasi Terkait
Aplikasi & Game Terbaru

Whatsapp
Vkontakte
Telegram
Reddit
Pinterest
Linkedin
Sembunyikan