fr

Telegram Lite
Installer maintenant
Telegram Lite
Telegram Lite

Telegram Lite

Développeur : Telegram FZ-LLC
Taille de l'application : 36.53 MB
Date de sortie : 2014-12-17
Prix : Grátis
1
6 Évaluations
Taille :
36.53 MB
Télécharger sur l'App Store

Captures d'écran de l'application

iPhone
O Telegram Lite é um app super-rápido, otimizado para tarefas relacionadas ao trabalho e para coordenar grandes comunidades. Ele oferece uma interface com três colunas, ideal para multitarefas e acesso rápido para mídias, arquivos e links compartilhados nas suas conversas.

O Telegram Lite é um app multiplataforma, perfeito para times e negócios. Converse em grupos de até 200.000 membros, faça chamadas gratuitas, envie e armazene mídias ilimitadas de qualquer tipo. Este app também pode ser usado para Exportar os seus dados e as conversas do Telegram.

Assim como todos os apps do Telegram, ele sincroniza instantaneamente todas as suas mídias e os arquivos da nuvem – e não precisa de uma conexão ativa com o seu dispositivo celular.

MAIS SOBRE O TELEGRAM

RÁPIDO: o Telegram é o mensageiro instantâneo mais rápido do mercado, conectando pessoas de maneira única, distribuída entre diversos servidores ao redor do mundo.

SINCRONIZADO: você pode acessar as suas mensagens de qualquer dispositivo ao mesmo tempo. Comece a escrever no seu celular e termine a mensagem através do seu tablet ou computador. Nunca mais perca seus dados.

ILIMITADO: você pode enviar mídias e arquivos, sem qualquer limite de tamanho. Todo o seu histórico de conversas não precisará ocupar espaço em disco de seu dispositivo e será seguramente armazenado na nuvem do Telegram por quanto tempo você precisar.

SEGURO: temos como nossa missão providenciar a melhor segurança combinada com um uso fácil. Tudo no Telegram, incluindo conversas, grupos, mídias, etc. é fortemente criptografado utilizando a combinação simétrica AES de 256-bits, RSA 2048-bit e troca de chaves seguras Diffie–Hellman.

PODEROSO: você pode criar grandes grupos de conversa com até 200.000 membros, rapidamente compartilhar grandes vídeos, documentos (.DOCX, .MP3, .ZIP, etc.), e definir bots para tarefas específicas utilizando a nossa API. Essa é a ferramenta perfeita para hospedar comunidades online e coordenar equipes de trabalho.

CONFIÁVEL: construído para entregar as suas mensagens utilizando a menor quantidade de bytes possível, o Telegram é o sistema de mensagens mais confiável já desenvolvido. Ele funciona até nas conexões móveis mais instáveis.

DIVERTIDO: o Telegram possui o editor de fotos mais poderoso já incluído em um aplicativo de mensagens e uma plataforma aberta de GIF/Sticker para fornecer toda a expressão que você precisa.

SIMPLES: ao fornecer uma variedade sem precedentes de funcionalidades, estamos tomando muito cuidado para manter a interface limpa. Com um design minimalista, o Telegram é simples e fácil de usar.

100% GRATUITO E SEM ANÚNCIOS: o Telegram é gratuito e permanecerá gratuito. Não venderemos anúncios ou assinaturas.

PRIVADO: levamos a sua privacidade a sério e nunca daremos acesso aos seus dados para terceiros.

Continuamos expandindo os limites do que é possível fazer com um aplicativo de mensagens. Não espere anos para os mensageiros mais antigos acompanharem o Telegram — faça parte da revolução hoje.
Voir plus
Telegram Lite 2.1.10 2020-06-06
— Resolução de bugs e outras melhorias menores

~Telegram FZ-LLC
Plus d'informations sur : Telegram Lite
Prix : Grátis
Version : 2.1.10
Compatibilité : 10.12 Ou ultérieur
ID du bundle : org.telegram.desktop
Taille : 36.53 MB
Date de sortie : 2014-12-17
Dernière mise à jour : 2020-06-06
Classement du contenu : 4+
Développeur : Telegram FZ-LLC
Langue : NL - EN - DE - IT - KO - PT - ES -
Toutes les Apps & jeux développés par : Telegram FZ-LLC
Nouvelles sorties

Whatsapp
Vkontakte
Telegram
Reddit
Pinterest
Linkedin
Cacher