en

Americanas
Install Now
Americanas
Americanas

Americanas

Developer: B2W Inc.
App Size: 63.20 MB
Release Date: 2011-11-03
Price: Grátis
4
922,890 Ratings
Size:
63.20 MB
Download on the App Store

Screenshots for App

iPhone
More Screenshots for iPad
Estamos aí com as melhores ofertas pra você :) Só no app da Americanas, você encontra tudo o que quiser com os melhores preços.

São milhões de produtos de diferentes categorias para você comprar online: celulares e smartphones, notebooks, TVs, produtos de beleza, perfumes, brinquedos, móveis, objetos de decoração, eletrodomésticos, produtos automotivos e muuuito mais! E o melhor: tem muuuito desconto pra aproveitar! Busque os melhores preços e encontre tudo o que você precisa: ofertas exclusivas e muuuita economia pra você :)


Confira algumas vantagens do app da Americanas:


• Uma oferta secreta por dia

Todo dia você encontra uma superoferta exclusiva no app com um preço imperdível que só dura 24h! É a sua melhor chance de aproveitar aquele produto que você tá de olho há um tempo!


• Desconto pra ativar e usar nas lojas

Quer ganhar super descontos nas Lojas Americanas em chocolates, bombons, fraldas, biscoitos, livros, shampoo e muito mais? Pelo app, você pode ver encontrar ofertas exclusivas das lojas, ativar no celular e usar na hora de pagar, é só informar seu CPF no caixa.



• Acompanhar pedido

Aproveitou as melhores ofertas e comprou o que queria? No app você acompanha tooodo o percurso do seu pedido, a cada mudança de status até chegar a você.


• Favoritos

Monte sua lista de favoritos com produtos que você anda afim de comprar! Quando eles baixarem de preço, você vai receber uma notificação te alertando :)


• Compartilhe

Viu uma oferta imperdííível e precisa compartilhar? Seja o influenciador da galera e espalhe pros amigos aproveitarem também!


Em busca das melhores promoções? Olha só o que rola no app:


• Celulares e smartphones

Aqui você sempre encontra promoção de celulares pra você aproveitar e trocar o seu smartphone por um noviiinho! No app tem ofertas de smartphones 3G, 4G e 5G para todos os gostos e bolsos: Celulares Motorola, iPhone, Samsung e vááárias marcas.


• Automotivo

Aqui é a melhor opção para dar aquele upgrade no seu carro :) Encontre peças automotivas pro seu carro: pneus, dvd automotivo, auto peças, auto falante automotivo e ferramentas e mais!


• Beleza e Perfumaria

Os melhores produtos de beleza com desconto pra você caprichar! Perfumes importados e nacionais femininos, masculinos, escova rotativa, ofertas de maquiagem, chapinha, secador e mais!


• Moda

Pra arrasar no look e renovar o guarda roupa :) No app, você encontra roupas infantis, moda masculina, moda feminina, vestuário esportivo, roupas íntimas, bolsas e acessórios com os melhores preços.


• Brinquedos

No app da Americanas a gente brinca junto! Milhares de opções de brinquedos para os pequenos pra você comprar online com preços baixiiinhos :)


• Casa, construção, móveis e eletrodomésticos

Aqui você encontra eletrodomésticos, sofás, guarda roupa, objetos de decoração, produtos para cozinha, sala de jantar, tuuudo pra decorar e renovar a casa inteira gastando pouco!


• Informática

Na app, é tudo junto e conectado! Aproveite pra comprar online acessórios e peças para computador. Notebook, tablet, impressora, conversor digital, HD externo, fone de ouvido, jogos, livros e muitos mais pelo melhor preço na loja virtual :)
Show More
Americanas 4.99 2023-06-28
2023-06-28 Version History
Ooopa, tem atualização nova no app :)

Corrigimos alguns bugs e fizemos melhorias que vão deixar o app ainda mais incrível pra você!

Continue nos ajudando a tornar o app da Americanas ainda melhor, é muuuito bom poder contar com a sua avaliação e dicas para buscarmos sempre o melhor pra você :)

~B2W Inc.
More Information about: Americanas
Price: Grátis
Version: 4.99
Compatibility: 11.0 Or Later
Bundel Id: com.b2winc.Americanas
Size: 63.20 MB
Release Date: 2011-11-03
Last Update: 2023-06-28
Content Rating: 4+
Developer: B2W Inc.
Language: PT -
All Apps & Games Developed by: B2W Inc.
Discover Latest Apps & Games
Recent Releases

Whatsapp
Vkontakte
Telegram
Reddit
Pinterest
Linkedin
Hide