ar

PicsArt Editor de Foto e Vídeo
ثبت الآن
PicsArt Editor de Foto e Vídeo
PicsArt Editor de Foto e Vídeo

PicsArt Editor de Foto e Vídeo

المطور: PicsArt, Inc.
حجم التطبيق: 148.33 MB
تاريخ الإصدار: 2013-01-02
السعر: Grátis
4
4,413,977 التقييمات
الحجم:
148.33 MB
تنزيل من متجر التطبيقات

لقطات الشاشة للتطبيق

آيفون
المزيد من لقطات الشاشة للآيباد
PicsArt é o editor de foto e vídeo tudo-em-1 para celular com efeitos, ferramentas de desenhos, editor de imagem, criador de colagem, criador de adesivos, câmera, filtros fotográficos, editor de vídeo, biblioteca de imagens grátis, editor de rosto com “face swap”, ferramentas de beleza e +! Liberte sua criatividade com o PicsArt, o 14° aplicativo mais baixado no mundo todo em 2019, com mais de 700 milhões de downloads até o momento.

PicsArt é o berço dos populares Efeito Sketch, Efeito Glitch, filtros vintage, Adesivos aesthetic e +. E GRÁTIS!

Poste suas fotos incríveis no Instagram com a #picsart e você pode ser divulgado!

EDITOR DE FOTO
Milhares de ferramentas incríveis para cortar, esticar e clonar. Uma biblioteca de filtros (incluindo HDR), molduras, fundos e bordas. Aperfeiçoe com o pincel e use dupla exposição usando camadas de transparência ajustável. Com +100 fontes fica fácil adicionar texto às fotos e criar memes.

EDITOR DE VÍDEO
Algumas das ferramentas mais legais agora para vídeo. Dê vida a sua história adicionando filtros e stickers divertidos e ajustando o tamanho para as redes sociais. Não é necessário experiência profissional!

REPLAY
Corte o tempo de edição pela metade. Com Replay você vê os passos de edição (do começo ao fim) e facilmente os aplica à sua própria imagem com apenas um clique por etapa. Cada passo é customizável ao seu agrado. A comunidade PicsArt adiciona centenas de novos Replays todo dia que ficam disponíveis para usar a qualquer hora!

REMIX E IMAGENS FREE-TO-EDIT
O PicsArt foi o primeiro a permitir o remix de imagens pelo celular! Comece com qualquer foto da hashtag #freetoedit, edite com seu toque pessoal e então compartilhe de volta com a comunidade PicsArt.

SKETCH
Tire qualquer selfie e crie um sketch que parece desenhado à mão. O efeito Sketch auto detecta o contorno do seu retrato e faz o trabalho por você. Mude o fundo e a cor da linha do jeito que preferir. Cinco efeitos Sketch disponíveis.

PICSART GOLD
Vire Gold! A assinatura do PicsArt Gold te dá acesso a MILHARES DE STICKERS, FONTES, MOLDURAS, COLAGENS E MÁSCARAS PREMIUM! Estamos colocando conteúdo NOVO E EXCLUSIVO o tempo todo. Tudo isso com uma experiência livre de anúncios. Por uma assinatura anual ou mensal tenha acesso a conteúdo que vale em torno de $3,000. Comece sua assinatura de PicsArt com um teste gratuito. Limitado a um teste grátis por conta. Uma vez que o teste acabar, você será cobrado a taxa nominal de assinatura. Sua assinatura Gold será renovada automaticamente a menos que a opção de auto-renovar seja desligado a menos de 24 horas antes do período atual. Se a sua assinatura tem algum desconto promocional, o desconto irá encerrar ao final do período atual e o valor padrão será cobrado na renovação. Vá na sua Conta iTunes em Assinaturas para gerenciar sua inscrição e para desligar a auto-renovação. Sua Conta iTunes será cobrada quando a compra for confirmada. Leia mais sobre nossos termos e condições aqui: https://picsart.com/terms-and-conditions/

STICKERS & CRIADOR DE STICKERS GRÁTIS
Com a Ferramenta de Recorte do PicsArt você pode criar e compartilhar Adesivos personalizados com qualquer foto. +5 milhões de stickers criados pelos usuários estão disponíveis no app. Adicione Stickers às suas fotos, remixe as fotos dos outros e compartilhe no iMessage.

EFEITOS MÁGICOS
Os Efeitos Mágicos do PicsArt mudam sua foto completamente em apenas um clique. Escolha entre Galaxy, Rainbow, Flora e White Ice.

CRIADOR DE COLAGEM E GRADES
O criador de colagem do PicsArt disponibiliza +100 modelos grátis e fáceis de usar. Faça colagens estilo grade, modelo ou estilo livre.

DESENHOS
O PicsArt Desenho tem pincéis personalizáveis, camadas e ferramentas de desenho profissionais.

DESAFIOS
Os Desafios do PicsArt são divertidos e fáceis! Novos desafios, adicionados diariamente, são um jeito ótimo de encontrar inspiração.
أظهر المزيد
PicsArt Editor de Foto e Vídeo 14.6.1 2023-06-29
Aqui estão as novidades da atualização mais recente do PicsArt:
• Selecionar - um novo modo de seleção que permite automaticamente selecionar partes de suas fotos específicas para aplicar modificações.
• BRL2 - o segundo filtro na família Brilliance. Você pode encontrar este filtro na categoria FLTR.

~PicsArt, Inc.
المزيد من المعلومات حول: PicsArt Editor de Foto e Vídeo
السعر: Grátis
الإصدار: 14.6.1
التوافق: 11.0 أو أحدث
رقم الحزمة: com.picsart.studio
الحجم: 148.33 MB
تاريخ الإصدار: 2013-01-02
آخر تحديث: 2023-06-29
تقييم المحتوى: 12+
المطور: PicsArt, Inc.
اللغة: AR - HY - BN - ZH - EN - FR - DE - HI - ID - IT - JA - KO - PL - PT - RU - ES - TH - ZH - TR - VI -
جميع التطبيقات والألعاب المطورة بواسطة: PicsArt, Inc.
أحدث الإصدارات

Whatsapp
Vkontakte
Telegram
Reddit
Pinterest
Linkedin
إخفاء