languages en

Truco Counter
Install Now
Truco Counter
Truco Counter

Truco Counter

Developer: Rafael Valer
App Size: 27.1 MB
Release Date: May 20, 2015
Price: FREE
4.8
77 Ratings
Size:
27.1 MB
Download on the App Store

Screenshots for App

iPhone
iPhone X
iMessage
More Screenshots for iMessage
Prepare-se para elevar suas partidas de Truco a um nível totalmente novo com o Truco Counter! Desenvolvido para entusiastas de Truco, este aplicativo intuitivo e repleto de recursos vai transformar suas partidas em uma experiência ainda mais emocionante.

1. Contagem de Pontos Simples: Diga adeus às anotações confusas e às contas mentais. O Truco Counter facilita a marcação dos pontos de cada partida com apenas alguns toques rápidos.
2. Ordem das Cartas Personalizadas: Nunca mais fique em dúvida sobre as regras do Truco. Nosso aplicativo oferece a ordem das cartas para diferentes tipos de Truco, proporcionando um jogo sem interrupções.
3. Personalização Flexível: Adapte o número de partidas e a pontuação máxima de acordo com suas preferências. Seja um jogo rápido ou uma maratona de Truco, o Truco Counter atende às suas necessidades.

Domine o Truco como um verdadeiro profissional com o Truco Counter. Baixe agora e transforme suas partidas em uma experiência mais emocionante e sem complicações.
Show More
Truco Counter 2.9.0 Nov 15, 2023
Nov 15, 2023 Version History
Nesta atualização, estamos trazendo melhorias significativas para tornar sua experiência com o Truco Counter ainda mais suave e agradável. O foco principal foi aprimorar a interface e corrigir pequenos bugs para proporcionar um jogo de Truco sem interrupções. O que há de novo inclui:* Melhorias de interface para uma experiência de usuário mais intuitiva e atraente.* Correção de pequenos bugs que garantem um funcionamento mais estável e confiável.Agradecemos por usar o Truco Counter e esperamos que você aproveite ao máximo esta atualização. Continue jogando e contando pontos com facilidade! Se você tiver algum feedback ou sugestões, não hesite em nos contatar.

~Rafael Valer
More Information about: Truco Counter
Price: FREE
Version: 2.9.0
Compatibility: Requires iOS 13 Or Later
Bundel Id: teste.contador
Size: 27.1 MB
Genre: Games
Release Date: May 20, 2015
Last Update: Nov 15, 2023
Content Rating: 4+
Developer: Rafael Valer
Language: Portuguese - Spanish -
All Apps & Games Developed by: Rafael Valer
Recent Releases

Whatsapp
Vkontakte
Telegram
Reddit
Pinterest
Linkedin
Hide