en

Legend Online Português
Install Now
Legend Online Português
Legend Online Português

Legend Online Português

Developer: Oasis Games
App Size: 119.38 MB
Price: Grátis
4
232 Ratings
Size:
119.38 MB
Download on the App Store

Screenshots for App

iPhone
More Screenshots for iPad
Cavaleiros Honrados, a Deusa está esperando por sua ajuda!

Legend Online é um Card Game Collector e MMO que oferece a mais agradável e recompensável experiência em coletar-se cartas, customização de deck para combate em dungeons e um excitando modo combate (PVP). Mais de 200 cartas colecionáveis de todos os tipos e níveis para serem encontradas ou criadas, visando a criação do mais poderoso deck, que têm a sua cara! Cartas raras poderão ser encontradas com tempo e esforço sendo as mesmas sensacionais e poderosas! Combine suas cartas para tornar o seu deck mais poderoso em combates. Seu deck, além de impressionar seus amigos, mostrará o seu gênio na estratégia! Os combates ocorrerão sem esforço uma vez que você selecione os seus campeões. Assiste aos combates em seu smartphone ou tablet, receba recompensas e experimente o melhor das cartas.

Neste mundo de Idade Média Fantasia, você é o herói escolhido para auxiliar a Deusa em restaurar-se a paz e prosperidade do reino humano. Uma aventure fantástica lhe aguarda! Prove sua honra, estratégia e tática para salvar o mundo!

Legend Online Mobile acontece no mesmo universo do aclamado jogo de Browser Legend Online que já conquistou mais de 10 milhões de jogadores ao redor do mundo e é grande sucesso no Brasil e no mundo!

Aprenda as mais importantes funcionalidades de um guerreiro!

++ Ambiente fantástico e misterioso durante todo o jogo: Escolha uma dentre três classes para sua aventura: GUERREIROS (Fortes e Corajosos), ARQUEIROS (Ágeis e Precisos) ou MAGOS (Inteligentes e criativos). Todas as classes possuem características e Skills Únicas. Existe uma para você!

++ Modo PVP divertido e insano: Prepare suas cartas e impressione a todos em nossa arena PVP exclusiva! Prepare suas tropas e deixe o DUELO começar!

++ Uma combinação de CCG (Card Collection Game), RPG e MMO: Você encontrará todos os elementos dos diferentes estilos de jogos aqui: Colecione Cartas como em um CCG, seja o guerreiro que trará paz ao reino como em um RPG e faça parte de um mundo repleto de jogadores como em um MMO. Não importa qual jogo é seu favorito, você amará Legend Online.

++ Equilibro em combates Hardcore e estilo de jogo Relaxante: Visuais lindos e desenhados à mão!

++ Coleção e gerenciamento combinados com táticas e estratégias: Colecionar cartas e zerar os mais difíceis levels irá lhe causar uma sensação de recompensa longa e duradoura. Uma vitória aperada irá lhe lembrar que ajustes a sua formação são indispensáveis e o método de jogo ocasional lhe fará perder horas e horas sem nem perceber.

++ Precisa de ajuda em derrotar os mais poderosos monstros? Receba ajuda de um dos decks de seus amigos e varra os inimigos da face da terra com uma carta poderosa que você deseja a tempos! Talvez você seja o próximo herói de seus amigos!

REVIEWS

5/5 “JOGO sensacional” – Gui Jorge
5/5 “Muito bom, lag zero” – Erick Mateus
5/5 “Procurava por um jogo divertido assim há tempos! Você não precisa gastar nada para ficar forte e se divertir.” – ekuLz
5/5 “Viciante.. de um modo positivo! Melhor que muito jogo online!” – Zaphode
5/5 “RPG sensacional! Recomendo 100%.” – GrotesqueGuitar

Se você gosta de Card Collection Games (CCGs), não excite em baixar agora mesmo! Convide todos os seus amigos para se divertir ainda mais! Guerreiros honrados! Ajude a Deusa a salvar o mundo, e seja o herói de sua própria aventura!
Show More
Legend Online Português 3.0.1 2015-12-22
2015-12-22 Version History
Este app foi atualizado pela Apple para exibir o ícone do app Apple Watch.

A versão especial do Natal está lançado

~Oasis Games
More Information about: Legend Online Português
Price: Grátis
Version: 3.0.1
Compatibility: 6.0 Or Later
Bundel Id: com.oasgame.lobr
Size: 119.38 MB
Last Update: 2015-12-22
Content Rating: +9
Developer: Oasis Games
Language: PT -
All Apps & Games Developed by: Oasis Games

Whatsapp
Vkontakte
Telegram
Reddit
Pinterest
Linkedin
Hide