languages en

Lojas Renner - Comprar Roupas
Install Now
Lojas Renner - Comprar Roupas
Lojas Renner - Comprar Roupas

Lojas Renner - Comprar Roupas

Developer: Lojas Renner
App Size: 418 MB
Release Date: Oct 12, 2012
Price: FREE
4
537 Ratings
Size:
418 MB
Download on the App Store

Screenshots for App

iPhone
iPhone X
More Screenshots for iPad
Conheça o aplicativo da Renner e tenha em suas mãos tudo o que você precisa para compor looks incríveis. Escolha e leve produtos que combinam com o seu estilo ou, ainda, salve seus favoritos na lista de desejos para compras futuras.

Para se inspirar, veja nossos ensaios fotográficos no Lookbook e fique de olho nas principais tendências e dicas de estilo no nosso Blog. Você pode também navegar pela seção Cartões Renner e gerar boletos para pagar seus carnês e as suas faturas com facilidade e praticidade.

Em busca da Renner mais próxima? Basta acessar o nosso localizador de lojas. Para garantir as últimas tendências, é só fotografar peças que viu por aí e amou ou salvar aquela foto da sua blogueira preferida para pesquisá-las no app: iremos vasculhar nossas araras virtuais em busca de modelos similares, caso existam, para você.

Agora, se aquela roupa que conquistou seu coração está sem estoque para o seu tamanho na loja física, é só escanear a etiqueta para encontrá-la no e-commerce. Demais, né?
Show More
Lojas Renner - Comprar Roupas 19.34.0 Dec 7, 2023
Dec 7, 2023 Version History
O seu app Lojas Renner mudou pra melhor! :D Fizemos melhorias na navegação do APP, e algumas correções. Agora você será direcionado para as listas especiais de acordo com suas preferências. Descubra as tendências, aproveite ofertas e encontre tudo pro seu estilo em um só lugar! Toque em Atualizar e confira tudo o que preparamos para você. Ah, e fique de olho nas notificações para receber mais novidades exclusivas.

~Lojas Renner
More Information about: Lojas Renner - Comprar Roupas
Price: FREE
Version: 19.34.0
Compatibility: Requires iOS 11 Or Later
Size: 418 MB
Genre: Shopping
Release Date: Oct 12, 2012
Last Update: Dec 7, 2023
Content Rating: 17+
Developer: Lojas Renner
Language: Portuguese -
All Apps & Games Developed by: Lojas Renner

Whatsapp
Vkontakte
Telegram
Reddit
Pinterest
Linkedin
Hide