languages en

Submarino
Install Now
Submarino
Submarino

Submarino

Developer: B2W Inc.
App Size: 73.67 MB
Release Date: 2010-05-20
Price: 무료
4
109,653 Ratings
Size:
73.67 MB
Download on the App Store

Screenshots for App

iPhone
More Screenshots for iPad
E aí? Tudo pronto pra começar uma nova história? O Submarino é a sua escolha certa pra comprar online os melhores produtos com promoção. Na loja, você encontra livros, games, decoração, notebooks, smartphones, TVs pra ver suas séries favoritas e muito mais. Quem tem o APP, sai na frente e fica sabendo primeiro das ofertas e dos melhores preços.

Achou pouco? Aqui você também encontra diferentes cupons durante o ano inteiro e também pode pagar com AME e receber cashback - seu dinheiro de volta - em vários produtos. Ah, quem compra com a gente, é Cliente Sublover e recebe ofertas EXCLUSIVAS. Não dá mole. Só vem!

Sua história começa aqui.

Quer fazer uma viagem? Aqui você encontra malas e mochilas. Tem uma festa e você precisa estar na moda? Vem escolher seus óculos, roupas e pode chegar junto na nossa perfumaria. Aulas voltando? A papelaria do Submarino tem tudo! Medo de passar calor? Vem escolher um ar condicionado novo! E se precisar de um novo melhor amigo, você encontra tudo de Pet Shop aqui.

Opções não faltam! E aí, pronto pra começar uma nova história no Submarino?

• Mundo Geek

Você é apaixonado por desenhos, filmes e séries? Qual seu personagem favorito? No Sub você encontra funkos, camisetas, canecas e muito mais do Mundo Geek. São várias opções de produtos temáticos, decorativos e livros pra você levar pra casa!

Sabe qual é a loja virtual certa para você começar uma história com a sua história preferida? É o Submarino. Só vem!

• Games

Na loja virtual do Submarino, você encontra pré-lançamentos exclusivos, jogos para diversas plataformas e modelos de games, como PS4, Nintendo Switch, Xbox e jogos para PC.

Precisa de acessórios para tornar sua experiência no Game ainda mais incrível e real? Pode comprar online aqui também. Options: Melhores ofertas: Press start!

• Música e festivais

Você é apaixonado por música e moda pop? Então que tal comprar online produtos exclusivos dos seus artistas favoritos? Na loja online e no app você encontra decoração temática, coasters, camisetas de bandas, fone de ouvido, pôsteres, placas decorativas e diversos produtos da moda pop para deixar sua casa incrível!

Você também gosta de tocar e quer comprar instrumentos musicais? Então compre palhetas, amplificadores, pedais e diversos acessórios para seus instrumentos!

• Informática, eletrônicos e acessórios

Precisa comprar celular? O seu smartphone já está ficando velho? Pelo app do Submarino você encontra diversos modelos para escolher, entre outros produtos eletrônicos. Tem smartphones para todos os estilos, gostos e bolsos.

A loja de informática do Submarino também oferece desconto em notebooks, PC para Gamers, peças para laptop e centenas de acessórios para deixar sua máquina completa!

Quer ter um combo de vantagens? Aqui você pode comprar milhares de itens e receber cashback (dinheiro de volta!), ser cliente Prime e ter frete grátis em vários produtos e pedir seu Cartão Submarino, com descontos exclusivos. Pode ser informática, mundo da moda, eletrodomésticos, suplementos e vitaminas, pet shop...opções de produtos e ofertas não vão faltar!

Vantagens do aplicativo de compras online do Submarino:

• Acompanhar seus pedidos: Receba notificações de atualização da sua compra;
• Compre com facilidade e pague como quiser!
• Aproveite promoções exclusivas e lançamentos;
• Favorite os produtos que gostar

O APP do Sub é a forma mais rápida, segura e prática de comprar online pelo celular. Acompanhe promoções, novidades, descontos e lançamentos. Não importa onde você estiver, agora você tem todo o Submarino com você!
Show More
Submarino 4.107 2023-06-05
2023-06-05 Version History
Oi, Sublover!

A nova versão do APP do Submarino vai deixar sua experiência ainda melhor com a correção de bugs e melhorias. Com uma navegação mais ágil, fica ainda mais fácil procurar seus produtos favoritos.

Aqui você encontra livros, games, tecnologia, esportes e muito mais pra começar sua próxima história! Se fizer um pedido, sabia que você pode acompanhar o status dele pelo APP? Vá ao menu e clique em "Meus pedidos" pra ver todos os detalhes!

Sua história começa aqui!

~B2W Inc.
More Information about: Submarino
Price: 무료
Version: 4.107
Compatibility: 11.0 Or Later
Bundel Id: com.b2winc.Submarino
Size: 73.67 MB
Release Date: 2010-05-20
Last Update: 2023-06-05
Content Rating: 4+
Developer: B2W Inc.
Language: PT -
All Apps & Games Developed by: B2W Inc.
Recent Releases

Whatsapp
Vkontakte
Telegram
Reddit
Pinterest
Linkedin
Hide