languages en

Monteiro FM
Install Now
Monteiro FM
Monteiro FM

Monteiro FM

App Size: 3.52 MB
Release Date: 2015-04-02
Price: 免费
4
1 Ratings
Size:
3.52 MB
Download on the App Store

Screenshots for App

iPhone
Com pouco mais de cinco anos de atuação na radiodifusão paraibana, a MONTEIRO FM (97,5) vem crescendo a cada dia junto aos seus ouvintes e anunciantes, por apresentar um conceito diferenciado dos atuais padrões radiofônicos.

Investindo em tecnologia, a emissora se destaca pela sua qualidade sonora em emitir e transmitir seu sinal que chega ao rádio dos ouvintes com a melhor resolução de áudio, antes na freqüência 92,1, e agora na frequência 97,5 MHz graças ao seu potente Parque de Transmissão.

Aliada à sua estrutura técnica, a Monteiro FM dispõe de uma programação diversificada que valoriza nossa cultura, nossa terra e nossa gente, com música, notícias, informação, promoções e prestação de serviço, que é aceita pelos segmentos sociais da nossa região, por ser também o canal entre o povo e as autoridades.

E para completar sua estrutura organizacional, a emissora dispõe de uma equipe de profissionais habilitados para promover o melhor atendimento aos clientes, gerenciar a programação e levar aos ouvintes uma comunicação fácil e inteligente, fazendo da nossa rádio uma das mais ouvidas da região do Cariri Paraibano e de cidades do estado de Pernambuco.

E não para por aí: nosso som está disponível na Internet, atravessando fronteiras levando as informações de Monteiro e região para o mundo, através do endereço www.monteirofm.com.br

E através do Sistema PlayList Digital, a interação com o ouvinte e anunciantes se torna mais real. O ouvinte passa a contar com uma programação dinâmica (sendo influenciado, no momento da compra, pelos produtos divulgados) e o anunciante com a certeza da veiculação de seu produto nos dias e horários contratados, acompanhando tudo através dos relatórios fornecidos pelo programa e controle comercial.

MONTEIRO FM - A RÁDIO QUE EU SEMPRE QUIS!
Show More
Monteiro FM 1.1 2015-07-08
2015-07-08 Version History
Este app foi atualizado pela Apple para exibir o ícone do app Apple Watch.

Nova logomarca e nova frequência.

~Omega Sistemas Ltda
More Information about: Monteiro FM
Price: 免费
Version: 1.1
Compatibility: 6.0 Or Later
Bundel Id: br.com.omegasistemas.Monteiro-FM
Size: 3.52 MB
Release Date: 2015-04-02
Last Update: 2015-07-08
Content Rating: 4+
Developer: Omega Sistemas Ltda
Language: PT -
All Apps & Games Developed by: Omega Sistemas Ltda

Whatsapp
Vkontakte
Telegram
Reddit
Pinterest
Linkedin
Hide