languages en

Ingresse Backstage
Install Now
Ingresse Backstage
Ingresse Backstage

Ingresse Backstage

Developer: Ingresse
App Size: 109.9 MB
Release Date: Feb 6, 2013
Price: FREE
5
2 Ratings
Size:
109.9 MB
Download on the App Store

Screenshots for App

iPhone
iPhone X
iMessage
More Screenshots for iMessage
O Backstage proporciona aos produtores de eventos um local centralizado para gerenciar suas vendas através de quaisquer canais, sejam eles offline ou online. Ele integra relatórios de vendas de ingressos, serviços de venda e emissão de ingressos e ferramentas de controle de entrada.

Relatórios de Vendas e Transações

O Backstage agrega todas as informações de vendas em um só lugar, dando aos produtores de eventos informações sobre cada venda, tais como total de ingressos vendidos, ticket médio, transações pagas e conversão. Tudo isso a qualquer momento.

Serviço de Venda e Emissão de Ingressos

A Ingresse acredita que os produtores de eventos devem ser capazes de vender ingressos a qualquer hora e em qualquer lugar. Com o Backstage, é possível emitir ingressos válidos, imprimindo através de uma impressora bluetooth, ou ainda melhor, enviando os ingressos digitais diretamente aos seus clientes, bastando eles entrarem no site ou aplicativo Ingresse para acessar os ingressos comprados.

Controle de Entrada

A primeira impressão é a que fica, e é por isso que a recepção é uma parte crítica de qualquer evento. O controle de entrada do Backstage permite aos produtores utilizarem o aplicativo, mesmo sem conexão à Internet, para validar os ingressos de seus clientes utilizando um leitor de QR Code ou procurando pelo nome na lista de ingressos. Nosso aplicativo consegue validar os QR Codes em menos de 1 segundo, com segurança e praticidade. Ele já foi utilizado em eventos com mais de 4000 pessoas.
Show More
Ingresse Backstage 4.24.1 Feb 29, 2024
Feb 29, 2024 Version History
De criadores de tecnologia, para criadores de experiências..Alteramos o layout para uma melhor experiência em nosso app.Além disso, melhoramos a performance da nossa lista de eventos: está muito mais rápido!.Na lista de eventos, é possível visualizar os eventos dos últimos 3 meses ou, se desativar a flag, visualizar os eventos dos últimos 6 meses.Além de ser possível encontrar qualquer evento, independente do período, utilizando o campo de busca da lista de eventos..Aproveite o máximo das novidades para seu evento mantendo o app Backstage sempre atualizado!

~Ingresse
More Information about: Ingresse Backstage
Price: FREE
Version: 4.24.1
Compatibility: Requires iOS 12 Or Later
Bundel Id: com.ingresse.ingressecheckinfacil
Size: 109.9 MB
Genre: Business
Release Date: Feb 6, 2013
Last Update: Feb 29, 2024
Content Rating: 4+
Developer: Ingresse
Language: English -
All Apps & Games Developed by: Ingresse
Recent Releases

Whatsapp
Vkontakte
Telegram
Reddit
Pinterest
Linkedin
Hide