languages en

Amil Clientes
Install Now
Amil Clientes
Amil Clientes

Amil Clientes

App Size: 471.3 MB
Release Date: Oct 27, 2011
Price: FREE
2.5
108 Ratings
Size:
471.3 MB
Download on the App Store

Screenshots for App

iPhone
iPhone X
More Screenshots for iPad
iMessage
More Screenshots for iMessage
Amil Clientes

O aplicativo Amil Clientes deixará você ainda mais próximo de nós. Com ele, você acessará informações e facilidades para que possa aproveitar melhor os benefícios do seu plano (Amil, Amil Dental, Amil One e Amil Fácil).

Nele você encontra o serviço de Telemedicina Amil com Pronto Atendimento 24h por dia, 7 dias por semana. O atendimento é feito por videoconferência, por uma equipe de profissionais da saúde que irá tirar todas as suas dúvidas e te orientar da maneira mais adequada.

Permite que você realize buscas por médicos, clínicas, hospitais e serviços de diagnóstico da rede credenciada do seu plano, encontrando-os no mapa e podendo até traçar a rota até o destino.

É possível realizar o Agendamento de sua Consulta Presencial ou por Telemedicina, assim como Exames na Rede Preferencial (ainda não disponível para todo o Brasil). Você também poderá consultar seus boletos de pagamento em aberto, solicitar e acompanhar reembolsos e os telefones do teleatendimento 24 horas da Amil.

Além disso, você poderá acessar os tokens e os cartões virtuais de identificação do seu plano e dos seus dependentes, muito úteis em situações nas quais você precisa usar o plano.

---------------------------------------------------
Atenção:

Caso você encontre dificuldades ao utilizar o aplicativo, sinta-se à vontade para nos contatar no email [email protected].

Os reviews são muito bons para obtermos feedback mas, como são anônimos, não nos permitem analisar os casos individualmente.
---------------------------------------------------
Show More
Amil Clientes 4.75.01 Apr 22, 2024
Apr 22, 2024 Version History
Estamos trabalhando para melhorar a sua experiência, mantenha seu app atualizado!Nessa versão, fizemos algumas melhorias. Se tiver algum problema, conte com a nossa equipe, estamos aqui para te ajudar!

~Amil Assistencia Medica Internacional SA
More Information about: Amil Clientes
Price: FREE
Version: 4.75.01
Compatibility: Requires iOS 14 Or Later
Bundel Id: br.com.amil.AmilBeneficiariosMobile
Size: 471.3 MB
Genre: Medical
Release Date: Oct 27, 2011
Last Update: Apr 22, 2024
Content Rating: 12+
Developer: Amil Assistencia Medica Internacional SA
Language: English - Portuguese - Spanish -
All Apps & Games Developed by: Amil Assistencia Medica Internacional SA
Recent Releases

Whatsapp
Vkontakte
Telegram
Reddit
Pinterest
Linkedin
Hide